Jimin e Namjoon já viviam juntos há um tempo, não eram casados na igreja nem nada disso, mas a relação dos dois já era algo tão forte a ponto de decidirem viver juntos.
O mais velho trabalhava o dia todo em um escritório, enquanto o mais novo estudava pelo dia e trabalhava em uma loja de conveniência a noite.
Nos fins de semana, o menor tinha o dia todo de folga, e seu companheiro trabalhava apenas em meio período.
💮
Jimin sempre comia os biscoitos que sua querida mãe fez após o almoço. Ele costumava guardar seus doces preferidos em um pote de vidro, cheio de adesivos que ele e seu amado colaram juntos logo que resolveram compartilhar o mesmo teto
Ele procurou, procurou e procurou mais um pouco, mas nada de achar o bendito pote, aonde Namjoon havia colocado?
Um bico já estava formado em seus lábios gordinhos e fofos, ele estava levemente irritado por não conseguir achar seus queridos biscoitinhos.
Pegou seu celular e mandou uma mensagem para Monnie - como gostava de chamar o mais velho - perguntando de seus amados e suculentos docinhos.
Jimin: Monnie?
Monnie ❤: Sim, Minnie?
Jimin: Aonde estão meus biscoitos?
Monnie ❤: Ah, eu os coloquei na prateleira do armário, por que?
Jimin: Como pôde?
Monnie ❤: ?
Jimin: Meus biscoitos! Você sabe que não alcanço aquele local.
Monnie ❤: Me desculpe pequeno, eu me esqueci
Jimin: Pois venha pegá-los para mim! Estou com vontade de comer doces.
Monnie ❤: Está grávido? Por que tem desejos?
Jimin: Sem piadas, venha logo.
Monnie ❤: Você sabe que estou trabalhando, desculpe mas agora tenho que ir. Te amo!
-Monnie ❤ ficou offline.-
Jimin bufou ao saber que estavam na prateleira alta do armário. O bico ainda era evidente e estava formado em seu lábios.
Ele pegou o banquinho que usava para alcançar lugares altos, subiu em cima dele e esticou seus bracinhos tentando agarrar seu potinho, mas todo seu esforço foi em vão.
Desceu dali e se sentou no chão, estava ficando bravo por não conseguir o que queria.
Park parecia uma criança, seus braços eram curtos o suficiente para não conseguir alcançar a prateleira."Eu quero meus biscoitos!" - era o que ele dizia enquanto pulava como um coelho para pegar seus queridos.
🔺-🔻
Estava tão concentrado em sua nova missão que nem percebeu que o tempo passou e Namjoon havia chegado.
Em silêncio, o mais velho chegava por trás do baixinho e segurava em sua cintura, para alcançar o bendito pote.
- Monnie! Que susto. - ele dizia abraçado ao pote de vidro enquanto descia para o chão.
- Você pediu por socorro e eu vim te salvar - sorria enquanto soltava o pequeno e colocava sua bolsa por cima do balcão.
- Senti sua falta, como pôde fazer isso comigo?
- Desculpe, as vezes esqueço que você é pequenino. - passou a mão na cabeça de seu 'saeng, bagunçando levemente seus cabelos; o que o fez ficar mais fofinho que o normal
- Não me chame assim! - Jimin colocava seu pote ao lado da bolsa do maior e mais velho, enquanto o abraçava e sentia o tum tum que seu coração fazia
Se soltou do abraço, ficou nas pontinhas dos pés e deu um beijinho em seu hyung, que sorriu ao ver o ato do menor.
Jimin podia até amar seus biscoitos, mas amava ainda mais Kim Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
;biscoit.
Fanfictiononde namjoon esqueceu que seu namorado era baixinho, e acabou guardando seu pote de biscoitos na prateleira alta. #18 em minjoon em 180513