''Eu disse a mim mesmo que estarei bem
Não importa limpar lágrimas todos os dias
Toda a noite, fico com o meu próprio rosto
Estou sozinho
Apenas me convenço
Estou me sentindo bem agora...''
Jackson Wang - OKAY
Eu era dono de uma das melhores empresas de fragrâncias da Coréia, tenho inúmeras casas, carros e apartamentos espalhados pelo mundo.
Meu nome? Todos do mundo inteiro conhecem e me respeitam.
Eu tinha tudo o que queria menos... (S/N)!
Eu a perdi a 2 anos atrás!
Eu a trai com minha secretária e ela descobriu, pediu divórcio e me abandonou me deixando completamente sozinho.
Eu a trai porque desconfiava que ela estava me traindo com aquele tal de Bambam, e porque ultimamente ela esteve me deixando de lado.
Não estou tentando justificar minha traição, sei que o que eu fiz foi errado e foi um bom motivo dela ter acabado com nosso relacionamento.
Mas eu a amava! E ainda amo!
Mesmo depois de dois anos não consigo me esquecer de (S/N)!
Mesmo depois de dois anos eu não consigo esquecer daquelas palavras tão doces...
''Eu te amo Jack e eu nunca vou te abandonar. Eu prometo!''
Ela quebrou sua promessa!
Eu não queria ter me divorciado de (S/N). Ela me exigiu o divórcio mas eu neguei, porém não adiantou porque ela entrou na justiça e ganhou.
Antes de ela entrar na justiça, eu me ajoelhei, chorei muito, perdi perdão e implorei que pelo o amor de deus não fizesse... mas ela fez!
Não ligou para meus sentimentos e meu arrependimento se divorciando de mim e viajando de volta para sua terra natal me deixando só.
Eu aqui estou eu!
Me embebedando todos os dias, saindo com mulheres interesseiras nojentas, me mutilando e completamente sozinho sempre repetindo a mesma frase de sempre para mim mesmo e para ao meu redor.
''Eu estou bem!''
Mas a verdade é que eu não estava bem, eu nunca estive bem desde que ela se foi, e só vou estar bem quando tiver aquela brasileira maldita em meus braços outra vez.
-Jack? - JB chama minha atenção mechendo sua mão em frente ao meu rosto.
JB estava dando uma festa para a extinção de caridade e me chamou para participar.
Só agora que me dou conta que estava em pé em frente a mesa de bebidas, com um drink na mão, com a outra no bolso do terno pensando naquela maldita.
-Hum? - O olho aéreo.
-Você se distraiu de novo, não foi? - Pergunta risonho e sorrio sem graça.
-Pois é!
-Estava pensando nela, não é? - Pergunta ficando sério.
-Eu tenho que esquecer essa mulher. - Falo desviando o olhar tomando outro gole do meu drink.
-Cara! - JB pega em meu braço fazendo-me olha-lo. - Fala com ela! Esclareça as coisas!
-O que? Nem pensar! - Digo indignado colocando meu drink em cima da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não estou bem! (Imagine Jackson - Got7)
RomanceOnde 2 anos atrás Jackson trai sua esposa (S/N) com sua secretária e a mesma se divorcia o deixando só, o que deixa Jackson completamente deprimido porque (S/N) fez uma promessa ao mesmo,prometeu jamais o abandonar. Senhor Wang agora a reencontra em...