___ Michelly...
Era tarde quando a meadow chamou para ir embora, mais Antes de ir pra casa passamos na Lorena peguei o theylon e fomos embora.
__ Michelly... Até que foi legal o aniversário da Britney.
__ Paul... Com você tudo fica bom.
__ Meadow... você quer dizer fica ruim né pai?
__ Michelly... mana você podia ficar com seu irmão amanhã! queria levar seu pai pra jantar fora.
__ Meadow... hahaha! vai sonhando.
__ Paul... Rs michelly você já sabia a resposta e ainda arriscara perguntar.
__ Michelly... eu sei que ela me ama, o irmãozinho também mais é muito orgulhosa para admitir.
__ Meadow... você se acha mesmo aff.
__ Michelly... ela tem ciúmes de você que é pai e de mim que sou a mana dela.
__ Meadow... pode ficar com sua felicidade, vai dura menos que você imagina.
__ Paul... vamos dormi gente tá tarde.
.A Meadow deu boa noite para o pai e subiu para seu quarto, e enquanto o Paul foi fazer a mamadeira eu fui trocar o theylor, ele mamou e dormiu coloquei-o no berço o Paul deu um beijo nele trancou a porta e veio com aquela cara de safado tirando sua roupa, pedi ele pra fazer um stripitiz pra mim, ele foi fazer Mordi os lábios olhei-o da cabeça aos pés falei nossa que delícia de stripper, ele veio subindo encima da cama puxei ele pra mim fui beijando seu pescoço passei para o peitoral, ele tirou minha roupa veio por cima começamos as carícias ele levantou pegou na minha mão me virou de costa pra ele me enquadrando na cômoda do nenê começamos a fazer amor.
depois ele sentou Na berada da cama eu sentei encima com os joelhos na cama ele me ajudando a movimentar gostoso eu empurrei-o deitando na cama e debruçei por cima continuei cavalgando gostoso no meu macho. Ele falou que queria gozar em mim fiquei de quatro para ele e falei seu desejo é uma ordem meu macho gostoso, ele veio por trás fizemos aquele amor selvagem que nos deixou de pernas bambas.
.__ Paul... só você mesmo com esse poder pra me deixar louco.
__ Michelly... e você então! a primeira vez que coloquei os olhos já sabia que você era o cavalo que eu ia cavalgar.
__ Paul... Rs o quê! A não Michelly você tá me comparando a um cavalo, qual raça manga larga ou cruzador?
__ Michelly... Humm! não entendo de cavalos mais pra galopar gostoso deve ser um cruzador.
- Paul... kkk só você mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai da minha amiga👭 (Paul Walker) Concluído
RomanceMichelly uma menina rebelde quê vivia com sua mãe e seu padrasto no Brasil! Para uma melhor educação seu padrasto convencê sua mãe a manda-lá para estudar fora. Michelly em pé de guerra com sua família não queria de maneira alguma ir para outro...