...Desci as escadas correndo,minha madrinha estava me esperando,tinha acabado de chegar de viajem.
-Não estou acreditando,a senhora venho me visitar!!
-Sim como posso esqueçer da minha única afilhada( Me deu um beijonho na cabeça)
-Eu sei,ter uma madrinha que mora no fim do mundo não é nada facil.
-Fim do mundo querida eu moro á 5 horas daqui de Sp
-Eu sei,mas pra mim é o fim do mundo....
Saí andando para cozinha atraz de algo para beber, de preferencia um chá.
Minha mãe não se encontrava em casa,meu pai não mora com migo meu irmão mais velho vive saindo e meu irmão mais novo jogando Xbox no seu quarto como o de custume
Minha madrinha veio atraz de mim na cozinha ajudando-me a preparar o chá
-Mary lembra daquela viajem que eu havia prometido a você no seu aniversário de 15 anos?
-Claro,como poderia esquecer,nós iriamos a London' você sabe que é meu sonho
-Pois bem...eu andei pensando e.
-Achei que você poderia terminar o ensino médio e ir cursar a faculdade na sua cidade dos sonhos.
-Você esta brincando?!
-Mas é claro! acha que sou rica.?
-Aff Lourde(madrinha) você quase me matou do coração.
Saí andando novamente,desta vez deixando o copo na mesa e indo para sala...
-MARIA!! ESTOU FALANDO SÉRIO!
-Aii meu Deus,não me assuste assim!
-Hahahaha,achei que poderia juntar suas coisas e ir no fim do ano
-Como é que é?? Estamos em Outubro,ja é basicamente o fim do ano.
-Eu sei,então acho bom tirar notas boas e passar de ano hein.
Olha querida eu tenho que ir,mas avise a sua mãe que estive aqui.(Beijinho na testa)
Subi as escadas tão rápido que senti que estava voando
me joguei na cama,passei a mão no celular e mandei uma mensagem de texto para Bruna
desci as escadas novamente dessa vez lentamente,fui até a cozinha peguei meu chá(por milagre ainda estava quentinho)
E voltei ao meu quarto,éla não tinha respondido a mensagem,resolvi ligar e contar tudo!!!....