Chapitre Sept

307 28 5
                                    

A professora pede para todos pegarem seu livro e fala:

-Estudem a página 23 até á 45,já volto e por favor permaneçam em seus lugares.(professora)

Todos ficam quietos e esperam até a volta da professora.Depois de um tempo bate o sinal para todos na escola,Marinette vê em seu celular que seus pais precisam dela na padaria para esperar uma cliente,pois os dois iriam sair e precisavam dela lá,Marinette esperou umas duas horas e a cliente chegou para buscar seu pedido,quando saiu Marinette aproveitou para se transformar em Ladybug e ir ver se tinha alguém acumatizado ela foi para o topo da torre Eiffel e não viu nada e foi quando Cat Noir chegou para pedir um favor a ela dizendo:

-Mylady hoje eu vou estar muito ocupado e só vou estar livre amanhã,e se no caso de aparecer algum acumatizado infelizmente você vai ter que lutar sozinha,mais se você ver que não consegue sem o seu gatinho aqui eu desmarco todos meus compromissos.(Cat Noir)

Ladybug dá uma risadinha discreta e diz:

-Não se preocupe eu consigo fazer isso sozinha.(ladybug)

-Obrigado mylady eu tenho que ir, mais amanhã não se preocupe eu serei todo seu. (Cat Noir)

Ladybug rir,Cat Noir lhe dá um beijo e saí, Ladybug da mais uma olhadinha e como ver que está tudo tranquilo volta para casa,e quando ela chega vê que tem alguns clientes esperando, surpresa com a situação Marinette corre e vai abrir as portas da padaria onde cinco clientes esperam para cada um deles fazer um pedido,Marinette vê que recebeu milhares de ligações da Alya ela retorna a ligação para saber o que ela queria,Mari fica um pouco confusa porque tem anotar o pedido dos clientes,sua amiga lembra ela sobre um trabalho que elas têm fazer lá na escola e não podiam se atrasar,Alya percebe a preocupação da amiga e vai ajudar e as duas vão anotando os pedidos,porque a cada cliente que saía aparecia mais dois no lugar.

Depois de um tempo conseguiram atender a todos e após terem comprido a tarefa foram para a escola.
★★★★★★★★★★★★★★★★
Gostaram? Me contem aí nos comentários ah... Não se esqueça de votar,okay?

Beijujubas mores😘

Nuit étoilée [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora