Kim Naomi me deixava estranhamente diferente após diversos finais que criamos para o mesmo dia. Eu não tinha certeza de como a salvaria, mas sabia que deveria mantê-la aqui, ainda não era sua hora de ir. Nos conhecemos em meio a circunstâncias atípicas e nos tornamos uma memória que não pode ser apagada. Hoje foi nosso ontem e agora não há amanhã... Ela me faz refletir sobre tudo o que eu vivi até aqui e como vivi.
Ela tinha motivos de sobra para querer ir embora, mesmo assim, ainda estava aqui e apesar de todos os motivos, aprendi que faltava algo em mim que ela preenchia muito bem. Foi somente quando paramos de focar em uma parte, foi só quando eu deixei de me preocupar com ela e ela comigo que percebemos o objetivo de tudo aquilo... Foi quando olhei o que ela fez comigo que finalmente entendi o significado da vida.
Não é com despedidas e sentindo saudades que devemos perceber o valor de alguém, é através do que ela te permite viver perto dela, através do que ela te faz sentir. E, após anos de reluta, ela me fez sentir o que é amar e o que é ser amado. Inconfundivelmente a amei e ela me amou, e isso nos foi suficiente. Criamos um cenário naquele parque, um lugar nosso em que os olhos dela pediram por socorro e eu fui salvo, seus olhos me fizeram saber que eu estava sendo amado. Aprendi muito com ela, preenchi minha outra metade. Ela é muito preciosa para ficar apenas como memória do meu passado, queria mais versos dessa história no futuro, com ela ao meu lado.
Foi só depois de perceber isso, perceber que nós estávamos escrevendo o dia de hoje, foi depois de me dar conta que estávamos fadados a ficar juntos e que não devíamos ficar presos ao parque que finalmente tomei uma decisão que nos salvaria dessa prisão chamada "hoje". Eu a chamei para vir comigo, para sairmos daquele parque, tentar algo novo. Não sabíamos que esse era o passo final para nossa liberdade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
• unmistakably | pjm;
Fanfic↠ a d v e r b s Park Jimin, um fotógrafo que todos os dias registrava casais apaixonados, porém não acreditava no amor... Algo o atraia todos os dias de volta àquele parque, o que ele ainda não sabia é que esse algo, na verdade, era alguém, e algu...