Será que vale a pena? Será que realmente irei te ver?...
Essas são perguntas que me faço constantemente, me encarando no espelho do banheiro em meio a lágrimas com uma lâmina bem afiada prestes a encostar em meu braço. Por que você teve que ir? Foi só porque te amei?
Por que é sempre assim? Eu não posso começar a gostar de alguma coisa e o maldito universo vai lá e acaba com a minha vida tirando aquilo de mim. Já me acontecerá isso várias vezes mas agora eu não quero mais, agora você, universo, me levou a coisa mais preciosa que me restava, já levou meus pais, meus irmãos, minha família inteira você já me levou, meus amigos, agora você realmente precisava levar a única pessoa que me restava? Por que?
Por que levaste Park Chanyeol de mim? Ele sempre esteve do meu lado me ajudando, ele era tudo o que me restava, minha motivação para continuar a vida estava nele mas e agora? Quem vai me impedir de fazer besteiras? Quem vai me animar nos piores dias? Por que eu demorei tanto para perceber o sentimento forte que possuía por ele? Eu só queria poder toca-lo novamente, só queria estar envolta por seus braços que sempre me traziam paz e segurança... Eu só queria tê-lo de volta...
Ele foi meu melhor amigo durante três longos e difíceis anos,e meu namorado por quase um mês, ele sempre esteve comigo nos piores e melhores momentos e eu nunca me dei conta de que o amava agora que ele se foi eu percebi o quanto ele mexia comigo, o quanto ele me faz falta, o quanto eu o quero de volta... Só porque eu demorei a perceber o amor inexplicável que sinto por ele você tirou ele de mim.
Mas você tirou ele de mim da forma mais cruel possível, eu sabia que uma hora ou outra iria o perder mas eu ainda não estava preparada para isso, eu ainda queria aproveitar vários momentos com ele mas fui burra por não ter percebido antes que ele sempre me ajudou porém eu nunca perguntei se ele precisava de ajuda, ele era um garoto sempre feliz, sempre sorridente mas muitas vezes um sorriso esconde lágrimas, cicatrizes e desordem interna.
Chanyeol estava em constante conflito interno, sua vida parecia boa, apenas parecia... Seu pai, alcoólatra, batia nele e nos irmãos, sua mãe, depressiva, não saia do quarto para quase nada, seus irmãos, cada um seguiu seu rumo, ele sendo o mais novo de três ainda tinha que viver naquele lugar horrível até completar sua maior idade mas ele não conseguiu, ele desistiu antes...
Por que foste tão egoísta? Por que só pensaste em ti? Você me faz falta meu amor... Seja lá onde você está, saiba que aqui, onde estou, choro todos os dias, não aguento mais isso, o mundo não é o mesmo sem você... Você era quem o coloria todos os dias com seu sorriso e suas brincadeiras... Agora, agora está tudo sem graça... Tudo tão massante... Eu não sei mais o que tenho que fazer, onde tenho que ir... Eu não sei mais viver sem você... Mas eu prometo, ainda vou ao teu encontro, seremos eternamente felizes juntos... Apenas espere meu amor...
As nossas fotos, conversas, lembranças e sua carta foram as únicas coisas que me restaram de você... Sua carta, apenas um pedaço de papel com sua letra e algumas palavras, como isso consegue mexer tanto comigo? Todas as noites eu a leio... Me ajuda a dormir e sonhar com você, única coisa que me resta para poder matar essa saudade que me mata...
Por que eu só pensei em mim? Eu nunca perguntei se estava tudo bem com você... Era sempre eu, eu quem precisava de ajuda, eu quem precisava de conselhos... Mas por fim quem precisava disso tudo e um pouco mais era você... Por que você não me pediu ajuda?... Eu faria de tudo para te ser de volta comigo...
Mas eu não aguento mais e é por aqui que termino com isso, me perguntando o porque da sua ida e lendo pela última vez a sua carta
"Me desculpe... Acho que é assim que devo começar né... Eu sinto muito por não ter sido forte o suficiente, por não ter aguentado por você... Eu havia prometido para mim mesmo que iria resistir a qualquer coisa por você meu amor... Mas eu quebrei a promessa... Eu não consegui... Aquilo que presenciei foi de mais para mim... Nunca iria querer que qualquer um estivesse presente no meu lugar... Foram coisas tão fortes... Que eu vi... Essas coisas acabaram comigo... Eu não conseguiria viver com isso em minha mente...
Agora estou aqui em meio a lágrimas escrevendo essa última carta... Para você... Minha princesa, guerreira, que já passou por muita coisa e que ainda está firme e forte... Eu queria mais que tudo poder ver seu sorriso o resto da minha vida... Acordar do seu lado... Muitas coisas eu queria fazer com você... Mas eu fui fraco... Só peço que algum dia você me perdoe por isso... Agora eu quero que você seja forte... E que você, que já passou por várias coisas, aguente só mais isso... Por favor... Saiba que seja onde eu estiver, vou estar cuidando de você... Estarei apreciando esse sorriso lindo de longe... Quando nada estiver dando certo eu vou estar com você... Não fisicamente mas estarei lá, do seu lado, te abraçando, mesmo que você não possa sentir... Saiba que agora você tem um anjo juntinho de você... Agora, quero que você olhe para o céu... Agora eu sou uma estrelinha... Todas as noites vou estar presente... Basta ir na sacada e olhar pra cima... Não quero que chore por mim, entendeu?... Eu estou livre meu amor... A vida que eu tinha eu não desejaria nem ao meu pior inimigo... Esse é o fim, eu queria terminar com as palavras que sempre que eu podia eu te falava e volto a escreve-las para que você nunca se esqueça que eu te amo..."
Já em soluços eu vou acabar com isso, viro todos os comprimidos que haviam em minha mão dentro da minha boca e os engulo... Espere por mim... Daqui a pouco eu chego...
POV Narrador
O médico entra na sala de espera onde apenas havia uma garota, a qual o mesmo já sabia quem era...
Médico:Tentamos fazer de tudo mas os remédios ingerido eram muito fortes e ela já havia os ingerido a um tempo um tanto grande... Eu sinto muito...A garota não falou nada apenas foi consumidas por incessantes lágrimas...
Médico:Havia um pequeno pedaço de papel nas mãos dela...
Ele o entrega para a garota a sua frente que desdobra e lê."Não se preocupe... Estou em um lugar melhor ao lado do amor da minha vida"
Apenas isso estava escrito no pequeno papel que a loira possuía em mãos... Ela chorou mais, agradeceu ao médico e saio do local.
Em algum lugar...
-Chany... Eu cheguei meu amor... Agora poderemos ficar juntos...
O mais alto se vira e seus olhos vão automaticamente de encontro aos da garota qual acabara de falar e sem entender nada apenas corre até a garota a abraçando... Agora... Nada pode separa-los...
------
Olá pessoas esse é o primeiro one shot que eu faço e espero que esteja bom. Eu sempre achei que sou boa para escrever coisas desse tipo mais puxadas para o sentido triste.Enfim, espero que gostem e não esqueçam de votar.