Matt Narrando
Os médicos haviam a levado para a sala de cirurgia.
Disseram que teriam que costurar os pulsos e coxas de Gaby!
No corredor, estavam eu, Lucas, Jocelyn e Eduardo.Eduardo: Ela que sempre me ajudou... E agora não posso fazer nada!- diz inconformado.
Jocelyn: Voce pode fazer uma coisa sim!
Eduardo: O que??? Não posso simplesmente entrar naquela sala e...-interrompido.
Jocelyn: Xiu. Nao estou falando disso. Estou falando de parar de se culpar por não poder ajuda-la neste momento.
Eduardo: Mas é a verdade...
Jocelyn: Amor,olha... Se acalma,ok? Ela vai ficar bem!
Ele apenas abaixa a cabeça.
Um silêncio tomou conta do lugar.Dr: Hummm? Pessoal?- diz um medico.
Todos: Como ela esta,doutor?
Dr: Bom... O estado dela é bem crítico.-ele diz e todos fazem expressões de assustados.
Lucas: Ela vai sobreviver?
Jocelyn: É claro que sim seu idiota. Apesar de que voce queira que ela morra pra ficar com outra...
Lucas: Não!-suspira.- Eu ...Só quero..Ela!
Matt: Deixem o Doutor falar.- digo suspirando.
Dr: Então... Como eu disse,o estado da Gabryelle é critico. Ela pode sobreviver ou não. Depende dela.
Matt: Como assim?- pergunto.
Dr: Se ela tentou suicídio...não tem motivos pra viver! Porem, a situação de agora depende dela. Se o psicológico dela quiser que ela viva por algum motivo...ela acordara,caso contrario...ela morrerá..
Matt: Compreendo.
O medico saiu e nos deixou la.
3 horas depois.
Ficamos sem notícias exatas 3 horas...
Dr: Pessoal? Posso dar uma palavrinha com vocês?- pergunta,surgindo de uma sala. Assentimos.- Venham!- entrando na sala.
Nos seguimos ele...
Estava com uma cara nada Boa.Matt: Então...o que quer falar conosco?
Dr: Os médicos, superiores a mim, chegaram a uma conclusão à respeito do estado de Gaby... Voces não irão gostar...
Todos: O que vocês querem fazer?
Dr: Iremos desligar a Maquina.
Todos: O que?
Lucas: Voces irão mata-la.
Dr: Não somos assassinos,Lucas! O corpo dela esta sofrendo. Ela não esta reagindo.
Jocelyn: Por favor... Não desliguem.
Dr: Voces tem 2 horas... Quem vai ve-la?
Matt: Eu!
Dr: Então,vamos!- diz e eu o sigo.
Entro na sala e vejo Gaby com os braços enfaixados.
Matt: Ah...-suspiro e pego sua mao.- Por que fez isso? Gaby, eles querem te matar! Por favor,reaja! Sei que para voce tentar cometer suicídio deve haver algum motivo..mas lute! Lute por mim! Gaby, sou eu...Matt,do nosso antigo quarteto! Por favor. Lute por mim.-digo enquanto choro.- Eu te amo...Demais! Acorda! Vamos enfrentar isso juntos! Acorda,Gaby!Acorda...- digo e sinto um pressão em minha mão. Ela apertou minha mao?- Gaby??? Gaby! Voce ta viva! Abra os olhos...mostre pra eles que voce é forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Suicida
Teen Fiction{Capa feita por: @unicornioevil 🥀} PLÁGIO É CRIME!!!🐰 Gabryelle Santorski é uma adolescente depressiva, que se encontra em tal estado decorrente da morte de sua mãe e abusos sexuais realizados por seu ex-namorado. Seu pai a abandonou ainda pequena...