Capítulo 33

82 8 2
                                    


Depois que tomamos banho, decidimos fazer um passeio, afinal aqui em Londres ele não era mega famoso e podia andar tranquilamente.

Vou até a sala e ele está lindamente me esperando. Meu coração chega a acelerar.

- Você está sempre lindo e eu nunca me canso de te olhar!

-E você Sweet,me deixa sem ar!

Ele vem até mim,abraça-me fortemente e então diz em meu ouvido:

-Se pudesse parava o tempo só para ter você uma vida toda!

Meu coração se aquece com isso e sinto-o se encher de amor e paixão!

- E você, senhor Lucas é um grande conquistador e já roubou meu coração!

...

Depois de algum tempo no transito chegamos a um local lindo em Clarendon Road; Olhei a fachada e vi que era um lindo restaurante chamado Casa Cruz com uma cruz estilizada linda como logo.

Assim que entrei fiquei encantada; Era um local todo luxuoso e encantador, um deleite para a visão.

-Gostou ?

-É lindo Lucas!

- Sabia que iria gostar! O príncipe Harry vem aqui, não poderia ser mais que apropriado para minha princesa!

Ele dá uma piscadinha e eu o abraço.

A área reservada é linda, toda intimista e com estofamentos verde musgo e meia iluminação. Me senti em um filme. RsRs

O garçom entregou um cartão com o Menu do jantar e Lucas pediu champanhe para nós.

- Sweet é uma alegria poder passar esses momentos com você! Me faz sentir feliz e esquecer dos momentos ruins e tristes que andei passando. Obrigada!

- Não precisa agradecer meu querido,você sabe que sempre fui uma grande fã sua e que foram suas músicas que me resgataram dos piores momentos de minha vida e que você sempre me inspirou a seguir em frente, então sempre mas sempre que precisar eu estarei aqui por você!

-Você não tem ideia como ouvir isso me faz feliz!

- Eu li nos jornais que você teve uma recaída, um ataque de pânico e eu fiquei tão mal com isso, você não faz ideia! Saiba que oro por você todo os dia! E sei que tudo vai ficar bem!

- Por isso gosto tanto de ti! Sei que não é fácil ter depressão, mas tenho fé que isso vai passar!

-Claro que vai! Infelizmente as pessoas não entendem e acham que famosos não "de aço"!

- Vai sim! Agora vamos curtir o momento. Um brinde a nós!

-Um brinde!

Bebemos, comemos coisas deliciosas, conversamos,rimos e ficamos que nem bobos olhando um para o outro. Ele me puxou para perto dele e me abraçou.

-Sweet?

-oi!

- Nos poderíamos fazer um dia de extrema felicidade

- como assim?

- Vamos embora! No caminho você descobre!

Entramos no carro e saímos por aí...

- Sério mesmo?

-Sério!

Fiquei maluca quando vi que Lucas me trouxe no shopping, me senti a Julia Roberts em uma linda mulher! Mas sem a parte de ser prostituta. Rsrsrs

-Quero que você compre o que quiser!

-Mas só aceito se você comprar coisas para você também!

- Está bem!

Fizemos a festa! compramos tudo e mais um pouco; Parecia dois malucos com tanta sacolas! No meio dessa loucura acabo tendo a ideia de comprar uma lingerie para usar pra o mozi.

- Mozi

- oi

- Eu preciso ir ao banheiro, você fica aqui no lounge me esperando um pouco?

- claro

Como já sei aonde fica a loja vou bem rapidinho.

Começo a procurar e a procurar e nada, até que olho para um cantinho e vejo meio escondidinho um body todo rendado na cor uva e acho lindo. Rumo ao caixa, pago e guardo-o dentro de minha bolsa.

Estou andando e sabe aquele momento que você para aleatoriamente para ver uma vitrine? Então, estou ali olhando e quando me dou conta vejo aquele olhar azul me olhando, eu volto a ...

- Espera aí! aquele olhar azul!

Ao me dar conta, fico parada em choque e quando vou olhar novamente vejo que se foi. Fico paralisada, nem sei o que pensar... até que sinto alguém me abraçando e percebo que é o Lucas.

- você demorou!

- Me desculpa! acabei me distraindo em algumas vitrines, principalmente naquele sapato lindo!

- já volto!

-Ok

Fico ali esperando e pensando: - Porque vi esse olhar novamente? O que tanto me perturba? porque me deixa perdida?confusa? fico alguns minutos devaneando até mozi voltar. Ele vem sorrindo em minha direção e como de costume me derreto toda com ele.

-Pra você!

- Não acredito que você comprou o sapato pra mim!

-Mas é claro que comprei!

- Você é demais!

Lhe dou um beijo e um abraço e ele retribui.

- Sweet acho que deveríamos ir para casa

- Você que manda querido!

Pegamos todas as sacolas guardamos no porta mala e fomos para casa

...

De Volta Para Você ( Back For You)Onde histórias criam vida. Descubra agora