Para minha feliz surpresa, terminei de resolver todos os meus compromissos até o final do dia. Urff. Meu corpo clama urgentemente pela minha cama.
- Já pensou como a vida sería mais fácil se você tivesse alguém te esperando em casa? Digo, um mozão mesmo, sabe? - Especulava o loiro, enquanto juntava os papéis em cima da mesa.
- Deus me livre porém quem me dera. - Rimos. - Mas Jimin, vem cá... Você não tava saindo com aquele tal de Yoongi?
- Eu saí com ele uma vez e foi pra um café aqui do lado. - Me encarou com tristeza.
- Relaxa, você vai encontrar alguém e eu vou estar bêbado oferecendo bebidas aos convidados do seu casamento. - Brinco, soltando uma piscadinha em sua direção.
- Cala boca, Jungkook. Você vai estar com alguém também. - Bufa.
- Aham, sei. - Levanto a sobrancelha e assinto, avisando que estou finalmente de saída.
O vento passando pelos meus cabelos é incontestávelmente uma das melhores sensações que senti essa semana. São 23h e tudo que consigo reparar é que Seoul é um lugar bonito pra andar a noite, principalmente quando está de carro, sozinho, ao som de Best Friends - Rex Orange County. A gostosa sensação de estar sozinho nesse momento me acalma.
Pele bronzeada, olhar penetrante, cabelos deslumbrantes e uma bunda que me fez morder a boca por alguns segundos. Quente. O que um garoto incrivelmente atraente como ele faz parado em uma esquina qualquer a essa hora da noite?
Rapidamente encosto meu carro na esquina em que o jovem se encontra. Seu olhar agora é voltado em minha direção sem esbolçar nenhuma expressão sequer. Ele sabe o que quero, eu sei que ele quer.
- 20 por um boquete. - mantém o olhar fixo. - 100 a foda, sem beijo, sem falar uma palavra e sem o boquete.
- Acho que você vale mais do que isso, mas... - Sua raiva é nítida - Aqui o dinheiro. - Entrego a nota de 100, com um sorriso de lado.
- Hm. - Ele analisa - Quero deixar claro que não pedi sua opinião sobre quanto eu devo cobrar ou não, agora, se estiver apressado, vamos.
Devo admitir que ficar calado agora é o melhor a se fazer. Tudo que eu quero dele é uma boa foda, espero que ele seja tão bom nisso quanto é com as palavras. Abro a porta do banco de passageiro, para que ele entre.
- Sua casa? - Pergunta.
- Como queira. - assinto.
- Você é passivo ou ativo?
- Ativo - Vacilo um olhar até sua bunda. - Posso te fazer uma pergunta?
- Quer a verdade? - Arqueia a sobrancelha.
Ok, garoto difícil de lidar.
- Qual a sua idade? - Paro o carro. - Preciso saber.
- 23. - Faz sinal para que siga em frente.
Certo, certo, isso não é tão ruim. Viro a cabeça para espreitar seu rosto que estava virado para janela. Por um segundo, acho ter notado uma lágrima em seu rosto.
Chegando em casa, destranco a porta o mais rápido possível. Dou espaço para que ele entre, fechando a porta atrás de mim.
Ele logo se livra de sua camisa e em seguida de sua calça, ficando apenas de cueca box. Seu corpo é tão incrível quanto o que imaginei.
- Está esperando o quê? Eu não vou tirar suas roupas. - diz, enquanto sentasse no sofá.
- Bela bunda. - solto.
Livro das minhas peças uma por uma, indo em sua direção.
- Sem conversa. - repete.
Com rapidez, o viro de costas para mim, onde distribuo um leve tapa em sua bunda. Seguro a barra de sua cueca, ameaçando tirá-la, enquanto encosto meu membro ereto e mordisco sua orelha, o que fez com que seu corpo arrepiasse e eu notasse seu desconforto pelo seu membro ficando duro.
Meu pau agora está melado em pré-gozo. Seus gemidos baixinho em reação ao meu jogo, foi algo tentador já que ele tinha um PECADO de boca.
Você tem que resistir, Jungkook.
Puxo sua cueca, tendo agora acesso a sua bunda. Ele é meu. O garoto logo de inclina, ficando de quatro enquanto morde o lábio inferior. Espalho o lubrificante em sua entrada e insiro um dedo, logo em seguida insiro dois. Ele afunda seu rosto na almofada, contendo os gemidos. Preparo-o agora com os três dedos e posso ouvir um alto gemido não contido.
Ele está pronto. Com gentileza, coloco meu pênis duro e inicio meus movimentos de vai e vem, acelerando o ritmo aos poucos. Mais e mais rápido enquanto ele masturba seu membro. Rapidamente retiro de dentro dele e ambos explodimos juntos com maestria, completamente exaustos.
O moreno se levanta e veste a roupa, passando a mão entre seus cabelos, arrumando-o.
- Parece que você tem pressa... - Provoco.
- Tenho. - afirma, procurando seus sapatos.
- Onde posso achar você denovo algum dia? - Seguro seu pulso.
- Acho que você esqueceu o significado do "Sem falar uma palavra". - Diz, soltando-se rapidamente da minha mão.
- Espero te encontrar logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush On You | Kth × Jjk
FanfictionTaekook!Au 🐯🐰 Taehyung é um prostituto e Jungkook é um empresário solitário em busca de alguém que seja capaz de satisfazer seus prazeres.