5

230 32 17
                                    

Desculpem qualquer erro, e boa leitura 😘

🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅

Acabei por ter que obrigar Changbin a levar-me com ele. O mesmo conduzia em silencio. As suas mãos termiam, isso preocupava-me. 

-Tem calma Binnie, ele vai ficar bem... - Tentei acalma-lo. Coloquei a mão sobre a sua perna e tentei acalma-lo com carinhos. Não deu em nada. Acabei por a tirar dali.

-Tens ao menos noção do que aconteceu?! - Perguntou um pouco stressado.

-Tu ainda não me disseste.  - Rolei os olhos.

-O Jisung entrou numa briga na escola. - Respondeu. - Parece que ele irritou uns alunos mais velhos e eles deram-lhe uma sova.

-Que horror! Tadinho...

-O Jisung sabe-se defender...espero eu... - Suspirou pesado. Ele apertava tanto o volante do carro que já se podia ver o branco nos nós dos seus dedos.

-Queres que eu conduze? - Perguntei.

-Tens carta?

-Não...

-Então porque é que me perguntaste?

-Sei lá, tu também não estás em condições de conduzir... - Respondi virando-me para a janela. Agora amuei.

-Felix, não amues. - Pediu esforçando-se para não rir. - Lili!

-NHAA!!!! - Disse alto. - ISSO NÃO!

-Ahahahah. - Riu. 

Desta vez fui eu a revirar os olhos. Agora se ele começar a chamar-me por essa alcunha horrorosa, eu não lhe vou responder.

-Lili. - Chamou e eu ignorei. - Li-li. - Continuou e eu amuei, de novo. - Quem o bebe agora?

-Sou eu, Hyung. - Disse com uma voz de bebe, o que não funcionou muito bem, já que a minha voz não é propriamente de crancinha.

-Baby Felix! - disse tirando um das mãos do volante para apertar a minha bochechinha. Quem é que não queriria apertar as bochechinhas de Lee Felix?!

Changbin parou o carro.

-Oh, chegamos. - Disse saindo do carro. - Changbin?- Chamei. Mas ele continuava sentado, sem se mexer. - Tu não gostas de hospitais...eu vou lá então...

Changbin respirou fundo, e então saiu do carro aproximando-se de mim.

-Hey, podes ficar no carro, eu vou buscá-lo...

-Eu é que sou o seu Encarregado de Educação, eles não te vão deixar levá-lo. - Expilcou. - Anda, quanto mais rapido sairmos daqui melhor.

-Certo.

Demos os nossos nomes e fomos encaminhados para uma das alas medicas onde nos esperava um Jisung de olhos negro e labio levemente cortado, com um saco de gelo na bochecha.

-Hyung! - Chamou animado, mas conteve-se quando sentiu uma dorzinha no maxilar. Dava dó ver aquilo...

-Não te mexas muito, Jisungie. - Pedi sentando-me ao lado dele.

Changbin mantinha-se na encostado á porta, debraços cruzados e uma cara não muito boa.

-O que é que nós já falamos sobre brigas, Jisung? - Disse sem desviar o olhar do irmão. Ele usou um tom autoritario. Eu ás vezes tinha vontade de partir um prato na cabeça dele.

-Eles estavam a dizer coisas más sobre ti...eu não me consegui conter. - Respondeu baixando a cabeça.

-Tu nunca te consegues conter! - Alterou o tom de voz aproximado-se da cama.

Little Employed ~ Changlix ~Onde histórias criam vida. Descubra agora