53

71 8 0
                                    

Carol narrando...
A sophia saiu e eu me virei para retorcar meu batom vermelho e arrumar meu cabelo. Ouvir meu celular tocar e atendi sem ver quem era.

_Alô_Falo e escuto a voz da pessoa do outro lado da linha_Ah, é você? Fala logo o que você quer?_Pergunto áspera__Está tudo sobre controle não sou você que não sabe fazer nada que preste_Revirei os olhos com a pessoa se justificando_Foda-Se aff, Só liga pra mim quando EU mandar tá me ouvindo? E se eu não mandar é porquê você não serve pra mais nada. você já fez sua parte um pouco mal feita, mas fez, Então sai da minha cola agora
Tchau_Falo e desligo.

Apago o histórico de chamada e coloco meu celular novamente dentro da bolsa e continuo o que eu tava fazendo.

_Imprestável_digo passando um pouco de perfume_Parece que não tem o que fazer.

Guardo meu perfume dou uma última olhada no espelho e saio do banheiro e vou caminhando até a mesa.

_Queremos chamar aqui duas pessoas muito especiais para nós,  não que as outras não sejam, mas elas fizeram parte da nossa história desdo início e nos ajudaram em muitas situações e nada melhor que retribuir_Falou pyedro.

_Podem vim Sophia e allana_Disse helena rindo e batendo palma junto com os outros.

Elas se olharam sem entender e a sophia logo abriu um sorriso e levantou, a allana parecia tentar entender as coisas mas logo fez o mesmo.

Todo mundo sorria e batia palma menos a Júlia, olhei a mesma encostada em uma parede e fui até lá.

Me encostei na parede também e vi a sophia rindo pra mim e eu sorri e bati palminhas e ela logo desviou o olhar.

_Incomoda né?_Perguntei voltando a minha atenção a julia de cara fechada do meu lado_Sabe, acho que já me acostumei. Sei que apesar de tudo a allana significou e ainda significa na vida da sophia, e hoje eu realmente entendo que eu no começo estava apenas arrumando aquilo que a allana havia revirado, Eu estava sendo a pessoa que fica vendo a namorada se divertir com a ex. mas isso não me afeta mais, a sophia prova que me quer, a cada sexo e a cada momento juntas. hoje, a allana não é mais uma ameaça é apenas uma mancha de tinta que se eu lavar bem vai sair.

_E o que você quer falando tudo isso pra mim?_Perguntou me olhando.

_Você tem raiva julia, raiva porque depois de tanto tempo a sophia ainda desperta o sentimento de antes na allana e você é apenas um Enfeite_Falo e ela me olha brava.

_Você não sabe de nada ok? Você não sabe do que ela sente, do que eu sinto, de nós duas_Falou passando a mão no cabelo nervosa.

_Você sabe que eu estou falando a verdade e ela está doendo né? Lamentável.

_Garota o que você quer comigo ou melhor com a gente_Falou me encarando com os olhos em chamas.

_Não quero nada, na verdade eu quero sim, quero te ajudar_digo calma.

_Me ajudar?_Perguntou rindo_Eu nem te conheço garota, até ontém nem sabia quem você era e qual era teu nome.

_Julia eu posso te ajudar_Falo a olhando fixamente_De verdade.

_Como?_Perguntou Curiosa.

_Eu posso te ajudar em ter a allana só para você, mas você tem que me prometer que vai fazer de tudo para que elas não tenham nenhum tipo de contato.

_E por que eu faria isso?_Perguntou.

_Porque eu sei que você quer ela para você e o único jeito de te-lá é tirando a sophia do palho.

_Mas Você mesma disse que a sophia te quer, por que precisamos tirar ela do palho?_Perguntou irônica

_Porque Ela está se reaproximando e isso não é algo bom nem pra mim e muito menos pra você_Falo e ela parecia pensativa_você quer me ajudar e ter a allana só pra você ou você quer deixar tudo acontecer e ser deixada de escanteio? Eu estou te dando dois caminhos cabe a você decidir qual você quer_Digo e saio dali.

Me sento em minha cadeira e logo a sophia volta.

_Amor vem se divertir também_Disse sophia me puxando.

_Eu já vou ok? Só vou postar uma foto nossa_Falo mais mesmo assim ela me puxa_Moh.

_Depois você posta, agora vamo nos divertir um pouco_Disse me puxando para dançar uma música que parecia meio infantil_Amor o que cê tem? Fumou maconha?

_Eu tô feliz meu amor_Disse me dando um selinho_Você é linda sabia?

_Sabia, você me diz isso todo dia_Digo e ela sorri.

_Então eu tô muito certa_beijou meu pescoço.

_Conversou com Seu pai_perguntei e ela parou e sorri_Amor, que foi?

_Isso me deixa triste mano, esse assunto_Falou um pouco cabisbaixa_Ele nem veio. Só queria minha família novamente, agora parece que nada faz sentido.

_Eu tô aqui_abracei a mesma e ela colocou a cabeça em meu ombro_Sei que tá sendo foda suportar isso tudo, mas quero que você saiba que eu sempre estarei aqui contigo.

_É bom contar contigo_Sussurrou_Sabe, eu não consigo perdoar ele por ter feito isso, na verdade uma parte de mim o perdoa por ser meu pai, mas a outra sabe que ele fez a pior burrada e machucou minha mãe.

_Amor tudo vai passar e seus pais vão se entender_Falei segurando seu rosto.

_Eu espero_Me deu um selinho.

_Agora vamos se alegrar, vamos dançar_Falo puxando a mesma pra dançar e ela rir.

_Você nem queria dançar_Disse rindo.

_Se isso te deixa feliz_falo e ela apenas me olha sorrindo.

Continuamos a dançar e rir igual umas loucas tenho quase certeza que a maioria da festa estava nos olhando e rindo. Começou as brincadeiras e todos estávamos participando felizes. Comemos e logo em seguida fomos saber o sexo do bebê.

_Estão preparados?_Perguntou Helena segurando a faca junto ao pyedro e todos gritamos sim.

Fizemos uma contagem regressiva e ela cortou o bolo e saiu azul.

_É um menino_a maju gritou_até que vim um pinto nessa família.

_Mãe!_Falou helena e todos riram.

Todos abraçaram a helena e o py e eu e a sophia fomos lá e fizemos o mesmo.

_A gente quer te fazer um convite_Falou pyedro para a sophia.

_Convite para?_perguntou e eles se olharam sorrindo.

_Gente atenção_gritou helena e todos ouviram_Vou aproveitar esse momento e fazer um convite a melhor amiga da vida, tanto minha quanto do py.. fala você amor.

_A gente quer que você aceite ser madrinha do nosso filho_Falou e a sophia ficou sem reação_Aceita né?_perguntou e todos rimos.

_Claro que ela aceita amor ela não é nem doida de recusar_Helena disse.

_claro que eu aceito_Abracou os dois_Tô tão feliz.

_E o padrinho?_Perguntei e eles pensaram.

_Acho que n vai ter padrinho_falou o pyedro e todos olharam para o Nicolas que parecia bravo_Tô zoando lógico que é o Nicolas.

_Mano já ia te matar_Falou levantando pra abraçar ele_Meu maninho.

_Coitada da criança_Gritou clara e rimos.

_Cuidado com a inveja ela mata_falou a sophia brincando.

_menti que ama alguém também_Falou e a sophia a olhou seria.

Sai dali e ouvir a passos me seguindo e logo sou puxada para  um parede.

_Me larga sophia_Falei alterada.

_Não! eu não vou te largar, Olha pra mim_falou e eu continuei sem a olhar_Ei amor_Olhei e ela acariciou meu rosto_Não liga pra ela.

_Eu não ligo, mas doi saber que ela tá certa ou não está? _Falei e ela se calou_Eu quero ir embora_Falo saindo do seus braços e indo pegar minha bolsa.

Saio da festa sem ao menos esperar ela, vou até uma calçada e tiro meu salto em seguida pego meu celular pronta pra chamar um táxi e ir embora quando meu celular é puxado da minha mão..

■■■■

Seja Pra Sempre MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora