—Entendi... Você não me ama. –Diz impedindo-a de seguir com seu discurso que culminaria em um fora.
—Eu sinto muito, Ollie, mas eu não posso enganar você. –Revela sensata.
—Tudo bem, pernuda. Eu só quero que você seja feliz. –Brinca guardando sua decepção no bolso e sorrindo docemente. No fundo aquele amor seguia ardendo dentro do peito do milionário e o seu coração havia sido roubado pela filha de Sam Lane.
—Eu... Acho melhor eu ir ver a Chloe. –Diz antes de sair correndo. Deixando-o atônito. Qualquer coisa que estivesse relacionada à “intimidade”, a relação interpessoal a assustava.
A noite logo deu passagem para um novo dia. Oliver levantou-se do sofá aonde havia dormido e foi até a cama para ter a certeza de que sua amada havia dormido bem e surpreendeu-se ao dar-se conta de que a cama continuava impecável. As malas de Lane permaneciam intactas ao lado da cama. Intrigado ele ligou para Chloe...
—Chloe, a Lois está ai com você? –Perguntou.
—Bom dia, Oliver. Eu sou loira, mas não faço o tipo da minha prima. Rsrs. –Respondeu brincalhona.
—Você está querendo me dizer que ela não passou a noite no seu apartamento? –Indaga agora denotando angústia no seu tom de voz.
—Não, eu não vi a Lois depois que ela saiu com você. Oliver, o que aconteceu? Vocês brigaram?
—Não... Quer dizer, o Clark esteve aqui e a Lois ficou confusa, nós... Nós terminamos tudo e ela disse que ia ver você. –Explica passando a mão no rosto e caminhando de um lado para o outro.
—Ok. Já tentou o celular? A fazenda dos Kent? Oliver, por mais que a Lois tenha pavor a encarar certas situações, eu não acredito que a minha prima possa ter desaparecido assim. No mínimo ela deve estar assaltando a geladeira da senhora Kent. –Pondera tentando tranqüilizar o amigo.
—Espero que a sua intuição esteja certa, Chloe. –Declara abatido.
—Olha, eu vou encontrar com o Clark agora, se eu souber qualquer coisa, eu entro em contato! –Avisa.
—Eu agradeço! –Diz antes de se despedir e os dois desligarem seus telefones.
--
Estava com a regata branca completamente suja. Havia perdido as forças nas pernas, sua mente estava falhando assim como a sua visão. Havia sido torturada por aqueles homens e até então, não verteu uma lágrima sequer. Estava furiosa com o atrevimento daqueles indivíduos.
—Eu sou filha de um general, quando ele pegar vocês, ele vai acabar com a sua raça! –Diz desaforada e pausadamente para recuperar o fôlego, mantendo a aparente fortaleza.
—Ele é apenas uma formiga operária que pode ser esmagada, srtª Lane. –Refuta uma voz.
—O que quer de mim? –Pergunta à figura que se esconde nas sombras.
--
FAZENDA KENT
—Olá, senhora Kent?!
O Clark ta ai?
—Sim, está no celeiro. –Avisa com seu tom sempre bondoso.
—Vou vê-lo... Ah, a Lois esteve assaltando a sua geladeira? –Pergunta.
—Não, ela não voltou depois que saiu com Oliver. Aconteceu alguma coisa? –Pergunta ao notar o ar de preocupação que brota no rosto da jovem.
—O Oliver me ligou atrás dela, ela saiu e não voltou. –Explica.
—Oh Meu Deus! –Exclamou boquiaberta.
—Algum problema? –Perguntou CK surgindo.
—A Lois desapareceu. Achei que talvez ela tivesse vindo pra cá, mas a Sua mãe já me disse que ela não apareceu?! Clark, eu acho que aconteceu alguma coisa.
—Não se preocupe, vou achá-la! –Afirma e sem dar vazão ao desespero da loira, ele some com sua supervelocidade.
DE VOLTA AO CATIVEIRO
—Você não tem nada a oferecer, quer dizer, é uma bela mulher, Lane. –Diz saindo das sombras e agachando-se para contemplar o corpo da mulher. —Deixe-nos a sós! –Ordena. A jovem o olha com asco e tenta safar-se de suas mãos grandes, asquerosas e atrevidas.
—Você não tem o menor escrúpulo, seu careca imundo! –Rebate encarando-o.
—Se for acender o fósforo, deve se preparar para lidar com as chamas, Lois. Você invadiu a minha festa junto com o Clark e não acredito que aquela força dele ou velocidade fosse algo casual. Diga-me que segredo ele esconde?
—Está louco, o “Smallville” é só um granjeiro de bom coração. Ele é a pessoa mais sincera e honesta que conheço! –Afirma em defesa do amigo.
Ele devora com o olhar os lábios de Lois, se aproximando mais, a mulher lhe dá uma cabeçada e tenta sair dali correndo enquanto ele fica desnorteado ziguezagueando atrás dela. Quando ela forja a maçaneta da porta de aço nota que está emperrada...
—Droga!!! –Resmunga desesperada, ansiada por ter sua liberdade de volta. De repente a maçaneta é girada e Lois se afasta alguns centímetros, sem saber se corre ou se fica ali parada. Não havia mais tempo, estava encurralada.
—Não vai sair daqui, Lois Lane. –Diz a voz de uma mestiça que surge na porta com uma arma em mão.
—Lana? Eu devia saber que havia o dedo de um manequim asiático nisso tudo! –Fala sarcástica revirando os olhos. Lana apenas sorri maliciosa.
A filha de Sam Lane ataca a noiva do inimigo de Clark, mas logo é surpreendida por Lex, que lhe dá uma gravata por trás e a sustém com a outra mão a arma em sua cabeça.
—Você prometeu que acabaria com essazinha, Lex. Você quer ser um gênio e o defensor da humanidade, mas não passa de um idiota assim como o Clark! –Esbraveja Lana revoltada.
Lex em um ato de fúria dispara contra Lana e esta cai inconsciente no meio daquele cativeiro gélido e inabitado.
—Não! –Grita uma Lane aterrorizada. Não gostava de Lana, porém, jamais desejaria tal fim a ela.
—Você acha que conhece a pessoa, ai você percebe que era tudo fachada. –Diz irônico ao pé do ouvido da futura repórter.
Ele roça seu nariz no pescoço da mulher enquanto passeia com a arma pelo tronco dela. Lois estava tremendo dos pés à cabeça e nem tanto por medo, mas porque realmente fazia frio e o ambiente não ajudava. Além disso, havia horas que não comia qualquer coisa e tampouco bebia água, estava lutando contra si mesma para manter-se de pé e ativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lábios de Carmim.
FanfictionFanfic baseada no episódio "Carmim" da série Smallville. Tudo começa quando Clark Kent (Superman) é kryptonizado com red K depois de haver beijado Lois Lane, sua mais nova amiga e a prima de Chloe Sullivan. A partir daí começa um romance que mudará...