Ele é um anjo da guarda

343 17 0
                                    

Kaique on

Acordei bem sedo , hoje trabalho só  a noite no meu bico de garçon  . Levantei ,  e fuiz fazer alguma coisa para Bianca comer , ela deve acorda com fome , fiz um misto quente , já  trabalhei em padaria  , então  sei fazer  como ninguém .
Preparei , e fiz um suco de laranja natural , puis tudo em uma bandeja e subi para levar para ela .
Quando estava chegando perto do quarto ele ouvi um barulho de choro , entrei correndo no quarto , coloquei a bandeja na comada , e fui ate ela e abracei , sei que ela fresca , e não  gosto disso , sei que chata e mimada , mais a mina , tava mal , eu tinha que ajuda ela , poxa , apesar de tudo que ela é , e já  me falou   , poxa ela é  linda , e ver ela assim chorando , triste com medo , parti meu coração  , sim eu tenho coração,  não  sou de fazer isso com mina nem uma , mais sei lá  ela é  diferente , ah enfim , to só  ajudando ela , ela  muito linda para deixar sofrendo  , eii calma , o que ta acotecendo comigo  , para de pensar Kaique  para , melhor só  ajuda ela .

Bianca on

Acordei , vi que estáva em cama diferente , comecei lembrar da sena de ontem , e comecei chorar que nem louca , queria minha mãe  aqui , tava chorando  até que sinto alguém  me abraçado  , era o Kaique , retribuo o abraço  .

Kah: Calma , vai ficar tudo bem , não  chora , eu to aqui , vou te ajudar , repira , relaxa , isso calma .

Fui me a calmando , soltei ele e limpei  minhas lagrimas , ele levanto pegou bandeja  e trouxe ate mim.

Kah: Come , que vou te levar oara casa .

Bih : Sobre isso , não  quero volta para casa , não  quero ver ninguém  .

Kah: Mais sua família  ta preculpada com você,  seu amigos .

Bih: Olha eu vou pegar um uber e vou para casa de praia,  no araia do cabo , quero ficar longe de tudo .

Kah: Você  não  pode fazer isso , seu pai vai por o F.B.I , atrás  de você,  e com que dinheiro  se vai para lá.

Bih: Porfavor , não  conta para eles quero ficar um tempo longe de tudo , me leva lá  então  por favor , lá  na casa tem roupa minha , só  preciso  ir para lá  ficar longe de tudo.

Kah: Ta eu te levo  , mais se vai ficar sozinha la?

Bih: sei que a gente desde que , se conheceu só  briga , mais foi um Anjo me ajudando , fica comigo lá  , só  preciso de 3 dias fora .

Kah : Ta louca eu trabalho .

Bih: Tenta pega folga , fala que é  caso de vida o morte , por favor cuida de mim ?

Kaique on

Kah: Ta bom

Ela fez uma carinha tão  fofa que não  resisti , e topei , to com 3 folga para pegar , e então  tava de boa  .

Kah : Vamos quando  ?

Bih: Agora.

Kah : Negativo , primeiro  se vai comer , e segundo tem certeza que vai de moto comigo , de cueca e camiseta ?

Bih : Verdade tenho que arrumar uma roupa .

Kah: Isso depois a gente vê , primeiro come .

A Patricinha Marrenta e o Vagabundo OrgulhosoOnde histórias criam vida. Descubra agora