Conversando pelo celular.

602 23 0
                                    

-Gosta né? Você gosta! Eu sei que gosta! Gosta sim!-J-Hope começa a se inclinar em direção ao Jin com os olhos cheios de malícia.
-Não! Eu nunca pensei nela dessa forma!-J-Hope não dá ouvidos e continua intimidando Jin.-Tá,chega de brincadeira,eu quero jogar um pouquinho no meu Nintendo.
-Eu ainda vou fazer você falar! Você vai ver!-J-Hope rouba o lanche de Jin e sai correndo.
-Desgraçado!
Conclusão da investigação: Não acho que o Jin tenha sentimentos fortes por aquela garota,no mínimo uma quedinha. Tenho que conhecê-la,afinal,é bem possível que ela comece a namorar com o Jin daqui a algum tempo
(Pov.s/n)
Pense em uma pessoa tarada,agora multiplique por 10,sou eu! Não posso nem ficar ao lado de uma pessoa bonita que já rola vários pensamentos estranhos,más isso fica só nos pensamentos mesmo,por que na realidade eu sou um pudim! Não consigo tomar iniciativa,a droga da timidez não deixa! Enquanto hoje em dia tem meninas de 13 ou 14 anos perdendo a virgindade,estou aqui com 20 e nem namorado eu tenho,não que eu ache certo meninas praticamente crianças perdendo a virgindade...Enfim...
-S/n...S/N!!-Tae corta os pensamentos de S/n.
-O QUE?O que que foi?Não estou pensando nada de errado!-Tae começa a rir.
Droga...POR QUE EU DISSE ISSO! QUERO ENFIAR MINHA CABEÇA NO CHÃO!
-O sinal tocou,vamos para a sala?
-T-tá! Eu vou ir,quero dizer,nós vamos!
  Dou um sorriso falso para esconder meu desespero,aah meu Deus! O quão doida ele deve achar que eu sou?
  Nós saímos da biblioteca fomos direto para a sala,quando de repente,um dos garotos do grupo "GCDO"(grupo causador de orgasmos,sim,eu dei esse nome) se aproximou de Tae,que estava andando ao meu lado,e disse:
-Eu vou embora,avise aos outros.
-Tá...-responde Tae.
O garoto passa por nós e vai embora sem nem mesmo olhar para mim,mas como assim ele vai embora? Isso é permitido?
-Eu não entendi...-Diz S/n.
-Aquele é o Yoongi,ele não gosta de vir para a escola,só as vezes...
-E ele vai embora assim? Do nada?
-Sim...
Nossa! Eu também queria ir embora...
Entramos na sala e sentamos em nossos lugares.
[QUEBRA DE TEMPO]
O professor passou um trabalho super chato,eu fiz,porém foi muito difícil me manter acordada,ele nos liberou vinte minutos mais cedo,ou seja,eu tenho vinte minutos para fazer absolutamente nada,pois tenho que ficar esperando o meu ônibus. Já é 5:40,o céu já está um pouco escuro e eu estou sozinha no ponto de ônibus,com medo? COM CERTEZA! Esse lugar é muito Assustador!
-Oi!-S/n toma um susto a ouvir uma voz ao seu lado,e rapidamente vira para saber quem é.
-Jin! Não faz isso! Que susto!
-nossa! Desculpa!-Ficaram um momento em silêncio.-Aqui é muito perigoso,por que não esperou dentro da escola?
-Não sei te responder...
-Aliás,esse casaco está enorme! De quem é?
-Do Tae,ele me emprestou...
-Hum...
O ônibus chega e nós entramos e sentamos um do lado do outro,a gente não conversou muito,mas trocamos os nossos números de telefone,para que? Não sei...ele pediu então eu dei. Quando eu chego no meu apartamento,eu me jogo na cama.
-MEU DEUS! ESTOU MORTA!
Meu corpo todo dói,não sinto as minhas pernas! Eu sou uma velha!
-O que eu vou fazer agora?-Sim,eu falo sozinha.-Vou ver dorama!
Saio do meu quarto e vou ver um dorama que eu já estava planejando ver há muito tempo,é de romance,eu amo!
Me decepcionei um pouco com esse dorama...o garoto só fica dando Kabedom(empurrando a garota na parede) o tempo todo! Se ele fizesse isso comigo eu ia chutar ele de cima em baixo! Eu eim... Depois de um tempo o dorama foi ficando cada vez mais meloso e clichê,assim...eu gosto muito de um romance meloso,mais clichê...nossa! Que saco! De repente ouso o barulho de mensagem no meu telefone,é o Jin.

Mensagem on:

-Oi😊 está fazendo oque?

                            -Estou assistindo uma
                              Série....e você?

*Mentira! É dorama de romance!*

-Eu estava jogando...mas ficou chato então eu parei😐

                               -Hum...

-Ei...você quer conhecer a minha casa amanhã? Os meninos vão sair.🙂

                              -Legal,que horas?

-10 horas mais ou menos,eu passo aí.

                              -Tá bom então🤗

-Quando der a hora de ir para a escola nós podemos ir juntos.😊

                              -Tá.

-Até amanhã🙂

                              -Até amanhã.😊

Mensagem off.

Tá...o que eu faço agora? Vou estalquear o perfil do WhatsApp  dele.

Foto de perfil:

Foto de perfil:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mano...que k7 de foto de perfil é essa? Kkkkkkk socorro! Eu estou tendo uma crise de riso!
  Fico vendo dorama e me entupindo de pipoca  até as oito da noite,quando finalmente eu resolvo dormir.

NOTAS DO AUTOR:
Oi unicórnios🦄 eu estou sempre tentando postar os capítulos o mais rápido possível para vocês! O próximo capítulo vai vir cheio de emoções uhhhh!
------desculpem qualquer erro------

Imagine Jin +18Onde histórias criam vida. Descubra agora