Mãe:Filha acorda é o seu primeiro dia de aula.Sn:Tá mãe vô só me arrumar. Mãe: Tá vai logo . Me arrumo e pergunto e aí mãe como ficou .
Mãe:Ficou lindo filha. Obg mãe. Agora eu vou para escola infelizmente. Chegando na escola 7 gorotos lindos que vem na minha direção. Eu tento sai andando normalmente mas acabo esbarrando neles . Eles dizem olham pra mim com cara de raiva e eu pergunto qual é o nome de você .? Não te interessa vê se presta atenção na próxima vez. É derepente escuto uma vozes me chamando e são de Cat , Ju , Beka me chamando dizendo u que to tá fazendo aí no chão nada eu só comendo.Cat: Então para de comer que daquele a pouco vai começa a aula tá chau meninos que eu não conheço.Beka:O que tu tava fazendo com eles? Nada não sem querer eu esbarei neles .Ju:Vamo pra praia?Beka: Tá,Cat tá. Tá mas vamos depois da aula.Horas depois. Vamo tá a gente se encontra lá. Ale estão elas . Oi ,Beka :Oi,Ju:Oi,Cat:Oi. Que praia linda.
Beka:Olha quem tá Ale é o suga . Afe . Beka:Gente vocês sabem como eu sou desastrada né . Cat:Sim . Ju:Sim nunca vê pessoa mais lezada Du que tu . Sn:Quê?Beka:Pois . Suga:O que to tá fazendo aque . Sn:Nada é porque elas me empurraram . Cat:Vamo . Sn: Tô indo Thay . Ju:A gente vai pro mar to vem com a gente? Sn: Sn:Não eu vou desenhar . Todos: Tá . Horas depois . Cat:Como ficou o desenho? Sn: Tá aque .
Sn:Como ficou? Todos:Meu Deus . Ju: Tá lindo ! Sn: Obg . Então gente foi isso eu sei que eu escrevi pouco mas é minha primeira vez mas nós porcimos capìlos eu escrevo mais espero que tenhão gostado beijos😘😍 .