JJK.
Jungkook acorda na manhã seguinte com barulhos vindos da cozinha. Ele abre os olhos e pisca algumas vezes, tentando desembaçar sua visão de quem bebeu muito na noite passada e apenas acabou de acordar, então se levanta da cama, deixando um último suspiro cansado escapar.
Jeon se espreguiça e estica as costas, sentindo todos os seus ossos estalarem dolorosamente. Suas roupas estão espalhadas pelo chão e ele tropeça nelas, enquanto faz seu caminho para fora do quarto, começando a se arrepender de ter bebido tanto na noite anterior. Ele caminha pelo corredor, usando apenas sua boxe e se sentindo grogue e tonto, com a cabeça latejando de dor.
Após o que pareceram infinitos minutos, para seu corpo de ressaca, ele chega na cozinha e vê que o barulho é apenas Cara fazendo o café da manhã. Jungkook não consegue segurar o suspiro de alívio ao vê-lá ali, porque se fosse um ladrão ele não teria condição nenhuma de se defender.
– Você deixou a porta destrancada! Um ladrão ou um sequestrador podiam ter entrado aqui durante a noite. – É a primeira coisa que a garota fala, ainda de costas para o namorado.
– Er... – Merda. Jungkook coça a nuca sem jeito e pigarreia, numa tentativa de deixar sua voz menos grossa e assustadora – Eu sei, eu só não estava no meu melhor estado noite passada. Desculpa por isso.
– Só não faça mais isso, yeah? É perigoso. – Ela se vira e sorri, colocando uma garrafa de café no balcão antes de caminhar até o garoto e envolve-lo em seus braços – Bom dia, querido.
– Bom dia. – Murmura, a abraçando e enterrando seu rosto contra os cabelos loiros, deixando um suspiro satisfeito escapar.
– Você deveria ir tomar um banho e tirar esse cheiro de álcool do seu corpo. Por favor. – Pede após alguns segundos de silencio.
– Sim senhora. – Ri, se desvencilhando dos braços de Cara.
-x-
Cara não fica muito tempo por lá e quando ela se vai, Jungkook aproveita para se jogar no sofá e ligar a televisão no volume baixo, já que sua cabeça ainda doí um pouco. Ele gostaria de poder dizer que nunca mais vai beber daquela forma novamente, mas sabe que estaria mentindo
Ele fecha os olhos por alguns segundos, lutando contra a vontade de voltar a dormir, que domina cada célula do seu corpo. Flashes do dia anterior pipocam na sua memória e consequentemente, a imagem de Jimin esbarra por ali algumas vezes.
Jungkook, subitamente, se lembra de ter mandado uma mensagem para o garoto, perguntando se ele estava bem, e de ter recebido uma resposta pouco antes de ter ido dormir. Então, se levanta do sofá e caminha até o seu quarto, encontrando o telefone jogado entre as cobertas.
Jeon desliza o dedo pela tela habilmente e vai até a última mensagem recebida.
Agora estou melhor. Obrigado. xPJM
Jungkook encara a mensagem por algum tempo, lendo-a repetidas vezes e travando uma batalha consigo mesmo sobre responder e puxar assunto ou não. Ele morde o lábio inferior e franze o cenho, sem desviar o olhar das palavras.
Qual o seu problema, Jeon? É só uma mensagem, não é grande coisa. Vocês em amigos em comum, então porque não se tornarem amigos também? Não é como se você estivesse apaixonado ou algo do tipo.
A mente de Jungkook grita e embora essa ideia faça seu coração, estranhamente, martelar com mais força contra seu peito, ele digita uma resposta e a envia.
Resolveu o seu problema com sorvete e chocolate? Haha xJJK
Jungkook suspira e trava o celular, decidindo que está na hora de se enterrar nos livros e partituras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
baby, it's written in the stars - jikook
FanfictionNo mundo, todos nascem predestinados a alguém, ou melhor, á sua alma gêmea. A ciência não descobriu quem decide ou sequer como funciona, mas chamaram de Yuanfen (relacionamento pelo destino). Cada pessoa nasce com uma marca no pulso, que só se torn...