Aviso Importante

42 3 0
                                    

Olá gente eu comecei essa história em outra conta (@Manu_Riggs) em 2015 mas infelizmente eu perdi essa conta, e como essa fanfic obteve muita visualização, e muita gente estava pedindo pra eu continuar, e gostando bastante, eu decidi vim aqui continuar essa fanfic pra alegrar um pouco o dia de vocês, a minha meta é postar dois capítulos por dia, eu ando muito ocupada com provas, trabalhos, e deveres da escola (ensino médio é assim gnt) e tbm agr estou começando a estudar pro Enem, então não sei se conseguirei cumprir a meta, porém irei tentar ao máximo, a todos que leram a fanfic e gostaram eu agradeço muitoooo, eu tenho outra fanfic do Chandler tbm, mais detalhada, com foto dos personagens e tudo mais, mas acho que só tem dois capítulos, também pretendo continuar essa, enfim fiquem a vontade para ler, prometo que vai ser bem divertida!  Obrigada pela atenção!
E pra quem não leu, e quer ler a primeira parte de "My Love ❤️ Chandler Riggs" EU deixarei o link aqui, só clicar que já vai direto pra lá! É isso amores, espero que continuem gostando bastante das fanfics, beijos, beijos! ❤️

LINK DA PRIMEIRA PARTE DE "My Love ❤️ Chandler Riggs":
https://my.w.tt/0oiKaY4FuM

E aproveitando que passei um link, confere minha segunda fanfic tbm gente, aqui nessa conta mesmo! "O Destino nos escolheu - Chandler Riggs" por enquanto eu estou dando uma leve enrolada na fanfic já que não estou com pouquíssimos leitores, mas em breve, se o número de leitores aumentar, eu estarei postando duas vezes ao dia em cada uma das fanfics, e também irei focar bastante no que tenho em mente para essas duas fanfics!
Vai ficar muito legal gente, eu prometo!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 29, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Love ❤️ Chandler Riggs Onde histórias criam vida. Descubra agora