Estou indo ao parque, onde pedi que Davi me esperasse. Levo comigo, em uma bela caixa, três chocolates em forma de coração. Chocolate é nosso doce favorito. Coloquei todo meu amor, carinho e dedicação neles. Considerando que minhas comidas sem tudo isso ficam deliciosas - e que eu provei antes, só pra garantir -, eles estavam perfeitos. Batalha de confeiteiros, me aguarde!
Escrevi "Eu te amo", com uma palavra em cada. Ansiosa e nervosa, mas confiante, continuei meu caminho.
Porém, chegando lá, me deparo com ele abraçando outra. Nunca fui muito com a cara dela, porque ela é tão perfeita que, sei lá, acho que está fingindo (ou talvez porque o Davi estivesse um pouco interessado demais nela, só talvez mesmo). As lágrimas logo vieram, e antes que descessem, me virei e corri, mas ele me viu.
-Marcela! - Gritou, começando a correr atrás de mim - O que foi?
"O que foi? O que foi?!" Penso correndo enquanto as lágrimas descem, a linda caixinha sacudindo para cima e para baixo junto ao meu corpo. "Ah,tá. Tá muito difícil saber o que foi. Volta lá pra Helena pra perguntar o que foi." Minha garganta doía devido ao choro, assim como meu coração.
Corria sem rumo e sem raciocinar. Só corria, sem parar. E chorava. E o Davi sempre atrás. Talvez quem visse aquela cena interpretador errado, mas eu não pensava nisso. Apenas continuava correndo e chorando.
Em algum momento, acabei atravessando a rua.
-Marcela! - Ele gritou novamente, e não sei porque, resolvi olhar. Não devia ter feito isso.
Um carro em alta velocidade o atropelou.Acordei sobressaltado, quase chorando "Por que sempre tenho que pesadelar com isso?". Pra mim, pesadelar já é um verbo de verdade e integrante do meu vocabulário. Não posso chamar aquilo de sonhar.
Ele não resistiu ao atropelamento. Junto dele morreu uma parte de mim. Tenho pesadelos desde então. Como eu gostaria de voltar pr'aquele dia... Talvez se eu não tivesse sido tão exagerada...
A partir desse dia, odeio aquela rua, odeio aquela marca de carro e odeio chocolate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porquê odeio chocolate
Teen FictionO que era pra ser um dia doce, acabou de forma muito amarga.