that's right

437 79 83
                                    

Aquele era um dos poucos momentos em que Jiwoo e Sooyoung partilhavam juntas. Viraram raras as vezes em que a unnie havia tempo para a dongsaeng, e isso machucava o coração de Jiwoo.

Principalmente pela Ha sempre machucá-la, mesmo que despercebidamente. Era sempre a mesma coisa, e Kim sempre aguentava tudo calada.

Jiwoo amava os momentos felizes entre as duas. Eram brincadeiras sem sentido, risadas sinceras até suas barrigas doerem — esta que deveria até então ser a única dor que deveriam sentir ao amar alguém, não outras que a saeng conheceu após declarar seu amor por Ha Sooyoung. Também era o divertimento das duas ao conversarem sobre tudo e nada ao mesmo tempo, apenas fazendo com que o tempo passasse, uma aproveitando a presença da outra.

O que é que dava em Sooyoung todas as vezes em que simplesmente mudava de humor tão repentinamente, que causava tanta dor em Jiwoo?

As mudanças de humor não atingia apenas Sooyoung de uma hora para a outra, fazia também com que Jiwoo vivesse em uma repleta gangorra de sentimentos não colocados em ordem. Não sabia quando estaria em cima, nem quando estaria embaixo. Sempre seria Ha a dizer como funcionaria.

E talvez isso fosse o que Kim mais odiava em si mesma. A maneira como era tão dependente e tão obediente à Sooyoung. E esta então sabia dos sentimentos além de amizade que a saeng sentia, e fazia questão de brincar com isso. Sooyoung brincava na gangorra de sentimentos na mente de Jiwoo.

Eram sempre longos dias em que as duas estavam em presença da outra. E depois longas noites em claro, onde a cabeça pesada de Jiwoo descansava sobre o travesseiro, pensando demais em como Sooyoung deixava seu coração vazio. Aos olhos de outras pessoas, não seriam dias desgastantes, mas para Jiwoo, oh, era sim, dias muito longos.

Isso quando Ha tinha tempo para a Kim. O que mudou drasticamente de uns tempos atrás até os atuais; Sooyoung não queria ver Jiwoo, e Jiwoo não poderia implorar a presença dela. E nem implorar por amor.

Então Kim simplesmente não estava vendo Sooyoung. Ha não estava ali, então o verbo "ver" para Jiwoo estava no pretérito perfeito. Ao menos o pretérito tinha de ser perfeito, pois o relacionamento das duas estava muito longe disso.

Com o passar do tempo, Sooyoung fazia menos questão de manter contato com Jiwoo, e esta fazia menos questão de querê-la por perto. Sooyoung não estava à sua frente, o que só deixou as memórias antigas rodando na cabeça da Kim.

A expressão antiga e feliz de Sooyoung continuava na mente de Jiwoo. Kim continuava pensando em como tudo mudou, e gostaria de entender o motivo. Tudo se tornou tão frio em Sooyoung; foi quando o sol pôs-se, dando espaço a um luar. A escuridão que Sooyoung deixou na vida de Jiwoo quando foi embora.

O tempo iria curar todas as cicatrizes deixadas no coração da Kim, e Jiwoo aprenderia a se amar mais. Mais do que amava Sooyoung. Todas as pétalas das flores que Ha fez florescer no coração de Kim já haviam caído, suas lágrimas já estavam sob seus pés. Precisava não querê-la mais machucando a si, não poderia saber como ela estava ou o que estava fazendo. Essa relação era unilateral, e acabaria destruindo-a.

Nos intervalos repetitivos onde Ha sumia e aparecia novamente já deixava Jiwoo fraca o suficiente. E Kim estava cansada de se perguntar todas as vezes: "Para onde você está indo? Para onde você foi?", pois Sooyoung nunca dava uma resposta, de qualquer forma.

Desta vez, Jiwoo gostaria de ser capaz de afastar totalmente Sooyoung de sua vida. Até se passar muito tempo e ela conseguir parar essa gangorra de sentimentos. Não queria estar embaixo por causa de um amor, acharia um amor que faria-a estar somente em cima. Desta vez, Jiwoo não abraçaria mais Sooyoung nem daria tudo de si para a Ha; ao contrário de Sooyoung, Jiwoo daria tudo de si para si mesma. Jiwoo se amaria e deixaria-a ir embora.

Sooyoung, você transformou o "eu vejo você" em "eu vi você" quando você foi embora. Agora, Jiwoo não te ama mais, ela te amava. Você escolheu estar no passado, e Jiwoo agora apenas ama a si mesma.

×××

eu tô mto viciada em see saw e egoist das meninas, então surgiu essa ideia de one-shot hihi

espero que tenham gostado XOXO


gangorra [♡] chuuves; loona.Onde histórias criam vida. Descubra agora