Camila Mendes | 3

3.8K 92 17
                                    

Camila Mendes Narrando

Meu dia hoje foi cheio, gravações, ensaios fotográficos, entrevistas e alguns encontros, acho que foi cheio até demais, mas eu amo isso, amo meu trabalho.

Marquei de sair com o Alec as 21:00 e já são 20:30, estou super atrasada. Subi correndo para o quarto e então peguei a roupa que estava mais fácil. Tomei um banho rápido, me vesti, deixei meu cabelo solto mesmo, passei perfume e então peguei uma bolsa pequena logo saindo do quarto. Ao terminar de descer a escada, encontro Lili e Cameron na sala.

— Vou sair, qualquer coisa me liga — Digo olhando ela que sorria.

— Pode deixar, divirta-se — Sorrio pra mesma e então saio logo vendo Alec encostado em seu carro me esperando. Me aproximo dele dando um beijo de leve em sua bochecha.

— Uau! Está linda! — Diz Alec logo abrindo a porta do carro para que eu entrasse.

— Obrigada — Digo sorrindo entrando no carro.

[...]

Alec decidiu me levar em um restaurante onde jantamos e pudemos conversar, o restaurante era super tranqüilo, não tinha quase ninguém por ali.

Levei meu olhar a televisão que estava ligada por ali e então a reportagem que passava me chamou atenção.

"O cantor Shawn Mendes retomou seus shows, depois da pausa para poder curtir seu filho Bryan, ele decidiu voltar aos palcos e parece que Shawn está mais feliz do que nunca. A música se destaque para os shows é "Never Be Alone" Shawn disse que uma bela menina irá se identificar nessa música, será que ele está se referindo a sua ex amada Camila Mendes? Ou será que ele está se referindo a mãe de seu filho Natasha Camps? Eis a questão e dúvida!"

Fiquei estática olhando a tv, Never Be Alone, essa música, a voz dele cantando essa música. Vários flashbacks começaram a passar em minha mente, várias lembranças.

— Camila? Está tudo bem? — Escuto a voz do Alec e então me viro pro mesmo afirmando com a cabeça — Você ainda gosta dele não é mesmo?

— É difícil, ele foi o cara que me mostrou o que é o amor, com ele eu aprendi diversas coisas, do nada tivemos que nos separar, isso é louco não? Ele simplesmente mexe comigo de uma forma inexplicável, de uma forma que eu não sei explicar — Solto um suspiro abaixando minha cabeça.

— Porque você não vai atrás dele? Porque simplesmente deixa esse orgulho de lado e vai atrás do cara que você realmente gosta? Cami você tem que ser feliz — Levanto a cabeça o encarando — Está nítido no seu olhar que você ainda o ama, quando amamos é difícil esquecer.

— É muito confuso! Eu preciso pensar! Eu preciso realmente saber o que eu quero.

— Pensa direito, pensa na sua felicidade.

Instagram | S.M - Segunda Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora