MEU MUNDO CAIU.

525 30 0
                                    

  Hoje é dia 29 de abril de 2015 aqui na Coreia,(essa história se passa nessa data) hoje eu acordei muito cedo,às seis horas da manhã para ser mais exata,por que? Eu não sei...eu acho que estou um pouco nervosa,eu nunca fui na casa de um menino antes,e ainda será só nós dois...Não que eu ache que ele fará algo comigo,eu nunca pensaria isso! Más,mesmo assim,é estranho. Agora já é oito horas,estou esperando dar nove horas para eu começar a me arrumar.
   É estranho...eu não paro de pensar na pergunta que o Tae me fez ontem...
"Você está apaixonada pelo Jin hyung?"
    Na hora,eu respondi o que eu achava certo,o que a minha mente dizia para eu responder,más...como que uma pessoa apaixonada se sente? Como eu vou saber se eu estou apaixonada ou não? Mano...por que eu ainda estou pensando nisso? Eu pego um travesseiro e jogo na minha cara. Por que? Eu não sei. A minha vida sempre foi assim,a resposta para todas as coisas confusas para mim é "Eu não sei".
-Dane-se! Eu vou tomar banho e me arrumar agora!-se levanta e vai tomar banho.
   Agora entendeu? Eu não gosto de me arrumar cedo...eu simplesmente me arrumo por tédio.

[QUEBRA DE TEMPO]
   Já estou arrumada,ainda é 9:10 da manhã,mano! Que tédio! Eu acho que vou fazer uma coisa que eu não faço a dois anos,mexer na internet! Ou melhor,no Instagram. Acho que o meu Instagram deu até poeira! Meu deus! Eu não sei porquê,mas eu simplesmente parei de mexer na internet quando minha mãe morreu há dois anos,não faz muito sentido,mas quando ela morreu,nada fazia. Entro no meu Instagram(não sei como lembrei a senha,mas lembrei) e começo a ver fotos aleatórias de pessoas que eu nem conheço por um bom tempo,até que uma foto me chama atenção,era uma foto do Tae,a primeira vista parecia tudo normal,até curti a foto,mas quando fui ver quantas curtidas tinha,quase engasguei com a água que estava bebendo.

 Entro no meu Instagram(não sei como lembrei a senha,mas lembrei) e começo a ver fotos aleatórias de pessoas que eu nem conheço por um bom tempo,até que uma foto me chama atenção,era uma foto do Tae,a primeira vista parecia tudo normal,até curti a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você é mais 346.583 pessoas curtiram essa foto.

346.583 CURTIDAS?????? COMO ASSIM? O QUE ESTÁ ACONTECENDO? MEU DEUS DO CÉU! Fiquei muito tempo para me recuperar do susto que levei,quando finalmente resolvo ir mais a fundo e descobrir o que estava acontecendo,ele é famoso? Já sei! Vou pesquisar o nome dele na internet. Quando pesquiso,levo mais um susto ao descobrir que ele é um k-idol.
-Isso não pode estar acontecendo! Quero dizer...não pode ser verdade!
Resolvo ver de que grupo ele faz parte,estou com muito medo de confirmar as desconfianças que eu já tinha a tempos,mas,sinceramente,não quero que sejam verdades,não quero que tudo acabe assim... O nome do grupo e BTS...e os integrantes são...não...vou ver uma foto,é melhor.

vou ver uma foto,é melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MEU MUNDO CAIU...
Quando vejo a foto,quase tenho um desmaio ao ver que o "GCDO"(grupo causador de orgasmos.) na verdade é um famoso grupo de k-pop chamado BTS. Mas o meu infarto e interrompido pelo barulho da campainha. Me levanto da cama com um pouco de dificuldade e  caminho com as pernas um pouco bambas até a porta e a abro. É o Jin,quando o vejo fico completamente sem reação.
-S/n você está bem? Está muito pálida! Parece que viu um fantasma!
-E-eu só... E-eu n-não...
De repente minha perna falha,porém antes que eu caia no chão,Jin consegue me segurar.
-O que está acontecendo com você S/n? Consegue se levantar?
Eu me apoio nele para tentar levantar,porém não consigo.
-Não...
Ele me pega no colo e me leva até o sofá me colocando sentada.
-Eu vou pegar uma água para você.
-não! Eu já bebi muita água hoje!-ele se surpreende um pouco com a grosseria de S/n que logo percebe.-Desculpa...eu só...quando que você ia me contar?
-Sobre o que?
-Sobre você estar colocando sua carreira em risco andando normalmente comigo nas ruas! Sobre ter mentido para mim sobre sua vida!
-S/n...eu só achei que não ia querer  ser minha amiga se eu contasse...
-Você acertou! Eu não ia! E não posso!-Lagrimas começaram a escorrer de seus olhos.-Você tem ideia do que poderia acontecer com as nossas vidas se alguém começasse a espalhar algum boato idiota?
-Tenho...mais eu está tomando cuidado para que nada disso acontecesse! S/n...quando eu vi você chorando aquele dia,eu decidi que eu ia tentar fazer com que você fosse mais feliz...eu só...não aguento ver ninguém triste...
-Aí você decidiu esconder isso de mim? "Nossa! Que plano genial! Parabéns! Eu estou muito feliz!" Satisfeito?
-Desculpa...
S/n respira e percebe que está fazendo muito barraco.
-Você não conseguiria fazer com que eu fosse mais feliz Jin...a minha vida é uma bosta! Nada mudaria isso...
-Então por favor, me deixe tentar.

NOTAS DO AUTOR:
Eu não disse que essa história ia começar a ficar triste? Mais vai piorar um pouquinho...sorry... Sim,eu estou metralhando capítulos hoje,eu amo escrever essa fic.
------desculpem qualquer erro.------

Imagine Jin +18Onde histórias criam vida. Descubra agora