001

1.9K 153 92
                                    

Era a hora do recreio, e eu estava lá, que nem barata tonta procurando o meu amigo, Jungkook.

Vou até o refeitório e não o acho lá. Então, provavelmente, ele deve estar cobiçando alguma garota por aí.

Abro o meu pacotinho de biscoito e continuo a caminhar para ver se encontro ele.

-Você viu o Jungkook? -pergunto para uma colega nossa.

-Ele tá lá no último andar, parado que nem uma estátua olhando para o campo.

-Ah sim. Obrigada.

Saio dali e vou direto para o elevador, aperto o botão e me sento no chão.

Termino de comer e as portas já se abrem, vejo que ele ainda estava parado lá, então deixo as minhas duas mãos em forma de arma e corro em direção a sua bunda.

-AÍ A MINHA HEMORRÓIDAS. -ele grita enquanto eu não parava de rir.

-Essa foi por você ter me atirado das escadas da sua casa. -ele bufa enquanto passa a mão na sua bunda. -Quer um beijinho?

-Cala boca. -nós rimos.

-Por que você está parado aqui? -ele coloca a mão no seu lado esquerdo do peito.

-Eu estava analisando a natureza.

-Sei. -toca o sinal.

-Vamos lá madame? -ele se abaixa e eu me depinduro em suas costas. -Apontar, desparar...

-FOGO. -grito e ele saí correndo.

Eu e Jungkook somos amigos desde que eu me conheço por gente. Quando nós éramos crianças, sempre falávamos que iríamos nos casar. Mas hoje em dia, nós percebemos que se nós nos casasemos, seria um perigo para a sociedade.

-Você está muito pesada. -ele se abaixa e eu desço.

-Falou o lumbriga seca. -ele revira os olhos.

-Eu vou lá pra sua casa hoje. -entramos na sala e sentamos nos nossos lugares.

-Quem disse que eu quero você lá? -pego o meu livro de física.

-Você não tem que querer nada. -ele deposita um beijo na minha bochecha. -Te amo.

-Eu também me amo.

As aulas já haviam acabado e eu e Jungkook estávamos discutindo se a minha avó ou a avó dele cozinhavam melhor.

-A minha avó sabe cozinhar comidas do mundo todo. -falo para ele que estava subindo na mesa.

-Linda, a sua avó nunca vai chegar aos pés da minha. -ele dá um beijo em seu ombro.

-Chato. -coloco a mochila nas minhas costas e pego a minha bicicleta. -Tchau.

-Hey, me espera. -ele vem e monta na sua bicicleta.

-Eu vou ganhar. -grito pra ele que estava quase me alcançando.

-Vai não. -me desiquilibro e caio. -Ai, ai, ai.

-Se machucou? -ele desce da bicicleta e vem correndo na minha direção.

-Não. -passo a mão na minha cabeça e olho para o outro lado da rua. -Jun-Jung-Kook?

-Que foi? -ele vira a minha cabeça para o lado dele.

-Olha para o outro lado da rua. -aponto pra ele que olha rápido e fica boquiaberto.

-Ai meu Deus.

Espero que tenham gostado❤

Continuo?





my sister | jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora