Capítulo 1

14 2 2
                                    

Duncan e Dawn se conheceram por acaso  na saída da escola. Ele, um jovem muito descolado e de um estilo totalmente diferente. Ela, uma jovem muito simpática, mas com um estilo muito louco também. O dia que se encontraram foi de muita agitação, pois estava acontecendo uma festa muito estilosa para os jovens do terceiro ano. E como os dois gostavam de coisas sinistras, acabaram se esbarrando no local.
- Oi Dawn, tudo bem!
- Oi Duncan, sim.
Os dois nunca tinham se  falado antes. Foi a primeira vez, por intermédio de um dos colegas  deles que percebeu que eles podiam se dar muito bem.
E realmente o colega tinha toda razão, porque Duncan e Dawn formavam uma dupla imbatível que parecia já se conhecerem há anos,  mas na verdade só se conheciam há alguns dias. Só que eles se deram tão bem que a amizade deles era pura comunicação, se falavam todos os dias  e um sempre ajudava o outro. Duncan ia na casa de Dawn assistir um bom filme e comer pipoca, passavam horas ali de muito sorriso e alegria, de brincadeiras e histórias imaginárias. No aniversário de Duncan, Dawn resolveu fazer um pequeno bolo para ele. Ele gostou tanto do bolo que chamou ele de "best cake", dizia ele que aquele era o melhor bolo que já tinha comido. Não falava isso só pela amizade, mas porque de fato ele gostou mesmo do agrado da amiga. Nos muitos momentos que passavam juntos, eles compunham músicas de ritimo rock e pop, afinal esse era o estilo adotado por eles. Eles também tocavam suas guitarras, era incrível como se completavam e tinha os mesmos gostos. Sempre que surgiam as festas na escola os dois eram a principal atração. Os jovens se divertiam de montão com as músicas criadas por eles, era cada letra impressionante, que tornava incrível a parceria deles. Mas não eram famosos, apenas amadores da arte da música. Duncan e Dawn nunca perderam essa essência da grande amizade que tinham e se separar, jamais, nenhum dos dois queria se distanciar. Por isso os dois mantinham essa relação super incrível, saíram da escola mas nunca perderam o contato um do outro. E dessa forma, embora estivessem distantes nunca se separaram por causa da grande amizade que existia entre eles.

uma grande amizade Onde histórias criam vida. Descubra agora