- 47 -

3.9K 217 1
                                    

Amanda-oi Luan.

Luan-meninas vocês poderiam nos deixar a sós um minutinho?

Luana-vem Agnes,vamos assistir filme la em cima.

Agnes-olha la em Luan.-me beijou.

Elas subiram la pra cima.
Olhei de cima a baixo a mulher que mais amei,e ela está bastante diferente,mas.....madura.

-oi.

Amanda-oi,eu acabei de chegar de viagem,fui assaltada,será se eu poderia ficar aqui por uma noite?-falou sem olhar pra mim.

-você sempre será bem vinda aqui.

Amanda-mas acho que sua namoradinha não gostou da minha presença.

-esquece ela.

Amanda-esquecer,ha.tentar esquecer,é isso que venho fazendo todos esses anos!-indireta bem direta.

-Amanda me responda,você....você....você ainda me ama?

Amanda-VOCE ainda me ama?

O silêncio reinou,nenhum falou nada.

Amanda-creio que isso é um não.

-eu não falei isso Amanda.

Amanda-mas quis dizer,seu silêncio me disse tudo.

-desculpa,agora eu sou comprometido e.....

Amanda-sorte sua,esquece rápido em.eu não tenho ninguém,sabe porque?porque eu to presa no passado,não consigo me livrar.

-eu....eu....eu..-engasguei com as palavras que não queriam sair-o quarto de hóspedes e no final do corredor a direita.

Amanda-(suspiro)obrigada.

Ela passou por mim feito bala.
Maldito maldito maldito.
Você so faz ela sofrer,seu idiota".

Mas eu sou comprometido,tenho a Agnes.

Quem você ama mais,a Agnes ou a Amanda?

Nunca esquecemos nosso primeiro amor.

Não é questão de lembrança,e questão de amor.

Eu....eu...eu....eu amo a Agnes.

Cara no dia que tu virar homem o suficiente pra assumir que ama a Amanda eu volto a falar contigo.

Nossa sub,vai fazer muito falta.-Zombei.

Sub?

Você estava falando sério?

MERDA.

Aff......Ele tem razão,eu amo a Amanda,mas temho medo que a Agnes sofra......mas a Amanda ja sofreu de mais por mim.....eu vou falar com ela.
Subi para o quarto e abri a porta facilmente ja que estava destrancada.
Amanda on.

Maldito seja esse desgraçado que eu amo tanto.
Agora você tem que esquecer Amanda,esqueça,ele não te ama mais,ele ama a tal de Agnes.
Pego minha toalha e me enrolo.estou procurando uma roupa quando a porta e aberta,merda a toalha quase cai.

-o que tu quer?

Luan-conversar?

-não ja conversamos o suficiente por hoje?

Luan-dessa vez vamos conversar como dois adultos.

-vou so me trocar.

Pego uma roupa qualquer e vou para o banheiro,me troco,visto uma roupa simples mas que der de sair por aí.
Me jogo na cama e fasso sinal para que ele fale.

Luan-vamos conversar sobre nós.

-Não existe mas "nos" Luan,você é da Agnes e eu sou.....Eu sou de mim mesma.

Luan-eu sei que você ainda sente algo por mim,e eu.....e eu....eu ainda te amo muito,nunca te esqueci.

-não Minta pra você mesmo Luan,você sabe que isso é mentira.

Luan-eu tô falando sério Amanda.

-não fode Luan,se tu me amasse de verdade porque traria uma mulher pra dentro da sua casa.

Luan-eu sinto vergonha em te dizer isso mas......era pra te esquecer😧

-espero que esteja esquecendo.

Luan-Amanda por favor...

-não Luan,me esquece,eu cansei de sofrer por você.

Luan-não faz isso,eu te amo,mas não tenho culpa que você escolheu a "fama" e as viagens do que a mim.

-esse era meu sonho,e você sabe disso.

Luan-já viveu seu sonho?

-ja,eu voltei pra ficar por um tempo,amanhã vou caçar uma casa pra mim.

Luan-mora comigo.

-não,você acha mesmo que eu vou morar no mesmo teto que aquela tal de Agnes?

Luan-eu mando ela embora,pra ficar com você.

-chega Luan,você já me machucou muito,não machuca ela também.eu já aprendi a conviver com isso,mas ela não.

Luan-você se importa muito com ela.

-diferente de voce,que nunca se importou comigo.

Luan-eu me importo sim,você acha que eu não ficava preocupado toda vez que você viajava para um país diferente?

-como você sabia quando eu mudava de pais?

Luan-eu acessei o GPS do seu celular ta legal.

-eu não acredito que fez isso,seu desgraçado.

Luan-olha Amanda,eu te amo,isso não e suficiente pra.você?

-depois de tudo você ainda quer que eu acredite em palavras?ações seriam melhores.

Luan-você sabe que eu não sou esse tipo de homem.

-eu também não tinha essa personalidade,mas você fez com que ela nascesse em mim

Luan-para de jogar as coisas na minha cara.

-então para de ser tão idiota.

Luan-e você para de ser dramática.

-ah vai se fuder.

Peguei Minha mala e desci as escadas,pqp eu sou muito burra,agora que lembrei que tenho a cópia da chave da casa da Aurora.bem,a antiga be porque soube que ela se mudou para fora do morro.a antiga casa dela não e muito longe daqui.

Luan-pra onde tu vai?

-pro inferno.

Saio batendo a porta (porque sou dessas) e vou para a antiga casa da Aurora.
Pela movimentação,dar de perceber que ta tendo baile.e eu não vou perder por nada.

 A MARRENTA E O DONO DO MORRO(concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora