Para sempre juntos!

1.6K 105 25
                                    

- Meu Deus! Elas adotaram mais dois! Fala Carlos acompanhado de Igor, olhando com as mãos na boca. Entrando na casa do casal.

As meninas que vinham logo atrás também se surpreenderam.

- Gente que creche é essa? Fala Geisa sorrindo.

- Tô passada! Fala Bia.

- Que fofura meu Deus. São tão lindinhos. Fala Tamires.

- Somos uma grande família agora. Fala Pugliese.

- Vocês vão ajudar cuidar de nossos pequeninos. Fala Natalie.

- Vamos cuidar sim. Como sempre cuidamos de vocês. E olha que acho que eles darão menos trabalho que vocês duas. Fala Bia. E todos sorriem.

Eles entraram e logo se enturmaram com as crianças. Sentaram no chão e brincavam como se fossem crianças.

- Gente, ainda não acredito que vocês fizeram isso. Meninas os filhos de vocês são tão lindos. Fala Bia.

- Nunca imaginei que a família Natiese seria tão grande. Fala Carlos.

Eles se divertiram bastante com as crianças. Correram pela casa, espalharam brinquedos por todo canto.

- Meus Deus que bagunça. Olha como está nossa casa amor. Fala Natalie.

- Meu amor! Agora temos três crianças e chegaram mais. Fala Pugliese sorrindo e olhando para os amigos que se divertiam com as crianças.

Meses depois Nati, Pri e Karem estavam passeando no shopping com as crianças. Chegaram em uma loja onde tinham vários brinquedos. A atendente as recebeu com entusiasmo e tratou logo de puxar assunto.

- Olá! Tudo bom! Fiquem a vontade. Disse a moça se aproximando.

- Que garotinha linda! Qual o seu nome? Disse a moça se abaixando.

- Me chamo Yoranha Natiese. Fala a pequenina.

As mamães olharam para a filha sem entender. De onde ela teria tirado aquilo. Mas não disseram nada.

- Umm que nome lindo Yoranha. Disse a moça.

Depois de comprarem alguns brinquedos para os filhos, saíram para a praça de alimentação e enquanto esperavam sair o pedido que haviam feito aproveitaram para conversarem.

- Yoranha meu amor! Por que disse a moça que se chama Yoranha Natiese. Pergunta Natalie toda carinhosa.

- Mamãe! Tio Ca não chama a gente de bebê Natiese. Fala ela séria olhando a mãe.

- Então é mais fácil falar Yoranha Natiese. Completa a filha.

- Amorzinho! Seu nome é Yoranha Smith Pugliese meu bebê. Fala Natalie dando um beijo na filha.

- Mas mamãe! Assim é mais fácil. Fala a pequenina.

- Você precisa falar corretamente. Fala Natalie séria.

- Tá bom mamãe. Fala a pequenina fazendo bico.

- O Carlos botam nossos filhos a perder. Fala Natalie.

- Não briga com ela amor! Fala Pugliese.

- Priscilla Pugliese!! Fala Natalie olhando séria para a esposa.

- Tá bom amor! Nem falei nada. Fala Priscilla.

- Isso aí irmã! Se deixar por Priscilla as crianças fazem o querem. Fala Karem sorrindo e levando uma olhada séria de Pugliese.

Natiese:  A pureza do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora