- Eu senti sua falta Cris! - ele disse limpando meu rosto.
- Você nunca foi me ver.
- Eu estava organizando tudo pra nós dois. Você não está feliz?
- Você me machucou Thiago, estou sangrando, como posso estar feliz? - disse com voz chorosa.
- Ah! Que inferno Cris. - disse jogando no chão o pano que passava na minha cara. - Você não entende que eu amo você e que estou te protegendo?Acho que o Thiago nunca soube o que era amor.
- Vem aqui. - Thiago disse gritando.
- Oi. - disse assustada.
- Vamos fazer amor.
- Thiago eu não estou bem.
- Eu te amo e sei que você me ama, você precisa provar que me ama.
- Thiago, eu...Naquela noite eu chorei como nunca tinha chorado antes, eu estava com dor, estava roxa, o Thiago me bateu, ele foi violento, mas eu sabia que ele gostava de mim, porque diferente do Dimitri ele foi me buscar, ele estava lá quando eu precisei, ele me ama, só não sabe direito como demonstrar.
- Amor, você não precisa trabalhar.
- Mas eu quero, eu quero ter meu próprio dinheiro.
- Quer dinheiro pra que? Eu te dou tudo o que você precisa.
- Thiago, eu...
- Assunto encerrado.Depois dessa briga ele me bateu de novo, mas ele me amava, só era amor bruto. Ele vai mudar por mim, eu sei que vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abusada
Historical FictionA culpa é minha, eu não sou boa o suficiente, eu pedi, eu, eu, EU!