What Fuck????

2.5K 106 43
                                    

Capítulo 1- What Fuck???

2018,Junho

Todos do Colégio Pallos Hills tem seus problemas como qualquer pessoa tem,como por exemplo: problemas em casa,problemas no relacionamento ou problemas com você próprio como eu tenho. Eu vou fazer 17 anos e até hoje não namorei,não sou a pessoa mais bonita desde mundo mas também não sou a mais feia. Eu sou a bela "Duff". Se vocês ainda não assistiram esse filme,recomendo que assistam. Mas voltando ao assunto,vocês devem ta se perguntando "quem é pessoa por trás dessa voz?" Bom essa sou eu...

-Julie amiga,graças á Deus eu te encontrei-Fala minha amiga Laura meio ofegante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Julie amiga,graças á Deus eu te encontrei-Fala minha amiga Laura meio ofegante

-Oi...

-Nossa que desânimo.. Enfim,você vai na festa da Lola né?

-Mas o aniversário dela não passou?

-Sim mas agora ela quer fazer uma festa pois os pais dela estarão fora por uns dias,entao vamos?? Vai ser depois de amanhã...

-Você sabe que eu não gosto muito de festas,curto mais ficar em casa assistindo série mas como ela é a nossa "Best" então eu vou estar lá...

Trim... trim... trim... trim...(sinal tocando)

-Ai que bom,não queria ir sozinha-Diz ela toda animada dando pulinhos-Vou pra sala vê se tem crush novos rsrs

Me despeço dela eu vou sentando na minha cadeira. Atualmente não sinto quedinha por ninguém,não que eu seja exigente mas não sinto...

-Classe,hoje vamos fazer um trabalho em dupla. Vou chamar o nome de cada dupla e vocês vão vir aqui pra saber o tema que cada dupla irá fazer- Diz o professor de história logo assim que eu sento no meu lugar

Eis que entra a maior piranha do colégio na sala,Jéssica Palmes. Eu não sei como ela consegue passar de ano,há sei sim.. Esqueci que ela abre as pernas em vez do cerebro

Ela olha pra mim e vida o rosto com uma cara de nojo...

Piranha...

-Julie e Alexander

Bom,eu não conheço esse garoto só espero que ele não seja daquele tipo de cara que joga o trabalho todo pra mim,por que pode ter certeza que ele vai ta muito mais muito fudido comigo...

Olho pra trás e vejo um garoto alto,moreno,com uma jaqueta jeans que lhe caiu bem,muito bem..

-Então Alex e Julie,o tema do trabalho de vocês é sobre preconceito em geral é pra me entregar na próxima aula ok?-Diz o professor e nós dois acenamos..

-Então Julie.. Eu não sou muito bom com essas coisas de cartaz e então porque você não faz e depois nós dois explicamos?

Não falei que esse babaca ia querer jogar nas minhas costas,mas se ele pensa que vai ser facil assim ta muito engano..

-Olha aqui eu posso até fazer mas se eu quiser sozinha eu só vou colocar meu nome porque eu fiz sozinha-Vejo ele bufar e revirar os olhos

-Ok ok.. Eu faço o trabalho com você. Me passa seu número pra nós marcamos aonde vamos fazer..-Passo meu número pra ele e volto pro meu lugar

-Bom voltando a aula,hoje vamos falar sobre o capitalismo..

Blá Blá Blá...

Trim... Trim... Trim... (Sinal Tocando)

-Amém,ecreio...

Sim,eu falo sozinha às vezes... Mentira quase sempre... Há eu sempre falo sozinha,amo falar sozinha,concordo até comigo mesma...

-Amiga,pensei que eu ia comer sem você-Fala Laura indo pra cantina junto comigo

-Não,eu ia procurar você e a Lola e falando nela,cadê ela?

-Ta sentada na mesa esperand-

-Olha a Free Willy-Me viro pra trás e vejo Jéssica e grupinho dela "os escrotyanos" sim "escrotyanos",foi eu que batizei esse nome...

Reviro meus olhos ignorando sua presença de merda e faço meu pedido

-Espero que tenha entendido que o convite que a minha irmã fez foi por educação e que não apareça na minha casa,estranha-Fala saindo junto com o seu grupinho

Infelizmente a Lola é irmã da "themonia" da Jéssica mas felizmente,ela não é igual a irmã pra falar a verdade,ela totalmente o oposto dela...

-Ai que bom que vocês chegaram eu tava morrendo de fome aqui-Diz Lola já dando uma mordida no pastel

-Com que roupa vocês vão pra festa?-Fala Laura toda sorridente e empolgada? Tem coisa ai...

-Eu vou com eu sempre vou-Digo não ligando muito pra esse papo de roupas

-Aff Julie,assim ninguém vai ter querer-Fala Laura e eu respiro fundo pra não dar na cara dela..

-Para de bostejar pela boca Laura,a pessoa que ficar ou namorar a Julie não vai olhar pra roupa mas sim pra ela e verá o quanto ela é linda por dentro ou por fora-Diz Lola revirando os olhos..

Lola nunca teve paciência pra essas palhaçadas da Laura e eu muito menos,muitas vezes nós ignoramos mas tem horas como essa que só Jesus pra me ajudar a não dá na cara dela...

-Ih eu só tentei ajudar,não ta mais aqui quem falou

Trim... Trim... Trim...(Sinal tocando)

-Aff,já tocou essa desgraça?-Falo desanimada me levantando e caminho até a minha sala

-Pois é,tchau migas até mais tarde..-Fala Lola se despedindo de nós duas e logo depois Laura faz o mesmo

Vou caminhando devagar até a minha... Mas pensa numa pessoa desastrada que tropeça,bate em tudo quanto é lugar? Então essa sou eu! Acabo de esbarrar em alguém..

-Desculpa eu não vi você vin-

-Tá cega ou oque? Presta atenção por onde anda o estranha- e sai andando

Reviro os olhos ignorando o babaca do Peter que é um dos "escrotyanos" que anda com a Jéssica...

Sento na minha mesa e escuto o barulho do meu celular,pego e arregalo os olhos com o que chegou e logo respondo...

Sento na minha mesa e escuto o barulho do meu celular,pego e arregalo os olhos com o que chegou e logo respondo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua????

----------------------------- ❤ --------------------------------
Se vocês gostaram por favor comentei e curtam por q eu vou saber que vocês estão querendo mais capítulos...
beijos e até a próxima...

CooL GirL  "Garota Legal"Onde histórias criam vida. Descubra agora