~Dedicado à Ziamalcriada e tomlinsonlu
P.O.V Liam
Acabei de chegar em casa queria tanto poder abraçar a Lív agora, mais eu sei que ela não vai falar comigo mesmo. Mas, hoje eu tenho um motivo especial para nós voltamos a conversar.
Nessa minha viagem a Paris eu decidi pedir a Lív em casamento, não quero "perder" ela outra vez não vou fazer isso só por esse motivo mais também porque eu amo ela.
Subo as escadas até o meu quarto e me deparo com uma das melhores cenas da minha vida...A Lív dormindo com alguns fios do seu cabelo caídos sobre o seu rosto, isso a torna tão adorável e linda eu senti uma vontade de deitar com ela.
Deixo minha mala encima da poltrona que tem no quarto e me sento do seu lado na cama.Seria tão bom poder tocar a pele macia dela.
Com cuidado tiro os fios do seu rosto, se ela acordar vai ser um desastre. Mas isso não acontece e fico olhando para ela, eu preciso tirar ela do quarto por um tempo, vou precisar da ajuda da minha mãe.
-Liam- Eu estava tão distraído que nem me dei conta de que ela acordou
-Desculpa se eu acordei você- Faço carinho em seu rosto- Você fica linda dormindo
Ela me ignora completamente e puxa os lençóis cobrindo o rosto, vai ser mais difícil do que eu pensei.
- Lívia precisamos conversar- Tento mais ela não responde- Por favor
Mais silêncio, me levanto da cama já desistindo, só quero ver até quando nós dois vamos ficar assim, ela precisa entender o meu lado também, mais agora eu só quero descansar. Entro no closet e pego uma roupa confortável, vou para o banheiro, deixo minha roupa em cima da pia e tiro a que está no meu corpo.
Ligo o chuveiro e deixo a água cair sobre os meus músculos, pego o meu shampoo e coloco um pouco nas mãos eu preciso cortar o meu cabelo ele já está grande demais. Passo o shampoo no meu cabelo e retiro logo em seguida.
[...]
Vou tentar conversar com a Lív mais uma vez espero que ela colabore, deito do meu lado da cama o lado em que eu senti tanta falta nesses últimos dias, Lívia ainda não tirou o edredom do rosto.
Com cuidado eu puxo os lençóis aos poucos.- Se você me descobrir eu vou te bater Liam
-Por favor Lív vamos conversar eu odeio ficar assim com você
- Então fala logo- Não sei por que ainda me assusto com a impaciência dela
-Me desculpa por tudo
- Então começa a entender o meu lado
-Estou tentando
- Se esforce mais
- Não depende só de mim- Me defendo
- Eu sei que às vezes eu passo dos limites
-Eu também
- Você trouxe algum presente para mim ?
-Não- Minto eu não iria deixar de trazer alguma coisa para ela
- Ah sim- Ela olha para o teto um pouco decepcionada- O que importa é você aqui
-Que fofa
- Eu não sou fofa- Diz com um tom sério
-Tá vendo? Eu estou te elogiando e você já muda de humor
- Eu sei amore
-Não provoca Lív
YOU ARE READING
Never Forget You- L.P {Em Edição}
FanfictionLívia Marie O'brien, passou o final da sua infância e toda sua adolescência em um orfanato onde completou maioridade e se casou com o filho do dono. Sempre teve amor entre os dois, John ajudou Lívia em sua faculdade de letras, e desde então ela pass...