ᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟMinha imaginação te enxerga como uma pintura de Van Gogh, noites estreladas e brilhantes girassóis.ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟTudo o que você faz, me manda mais alto que a Lua, com todo o brilho em seus olhos. Jamais cansarei de observar-te todos os dias. Os mínimos detalhes já estão gravados todos em minha mente.
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟQuando as pessoas me têm como um palhaço, você se comporta como se eu estivesse usando uma coroa. Ainda quando eu estou perdido, me sinto encontrado, envolvido por seus braços e beijos quentes acolhendo minha alma.
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟMeu coração apenas exclama por ti, apenas por seus beijos e suas caretas engraçadas que eu sinto falta quando você está longe, apenas por seus toques tão afetuosos. Nós conversamos sobre tudo e eu não me importo com o seu jeitinho estranho, é a coisa que mais aprecio.
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟUm amor intenso é difícil de ignorar, ainda mais quando todas as pequenas coisas que você faz, eu adoro.
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟE em meio a pensamentos vagos, você sempre me vem a mente. Como algo inevitável, fico bobo ao lhe ver, acabando por tropeçar em meus cadarços, escondendo meu rosto avermelhado. Encontrando palavras, eu murmuro, com a língua presa, eu começo a gaguejar.
ᅟᅟᅟ
Quero estar com você por onde você pode ir.ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟNão somos incompatíveis, nem mesmo duas pessoas totalmente opostas. Ao mesmo tempo que temos grandes sonhos e planejamentos, nem ao menos conseguimos decidir o que comer no café da manhã. Nós equilibramos um ao outro muito bem.ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟVocê risca um fósforo que me coloca em chamas de paixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
noites estreladas e brilhantes girassóis.
Poetryevery little thing you do, i do adore. ♡