Raquel narrando ❤️
Terro: Raquel você aceita se casar comigo..
Eu fiquei olhando para ele querendo dizer sim e não ao mesmo tempo até que falei..
Terro eu aceitei sim se casar com você, eu te amo muito...Terro: EU TE AMOR TE AMOR TE AMOR. Raquel eu vou te fazer a esposa mais feliz do mundo enteiro...
Eu sei meu amor...
Terro: hoje mesmo no baile eu vou anunciar...
Ok...
Cheguei perto dele começando a beijalo, ele me pegou no colo me levantando e indo ate o quarto...
Cheguei no quarto ele começou a tirar a minha blusa e o meu short me deixando só de calcinha e sutiã.
Terro vai até o meu sutiã rasgando o mesmo, e logo em seguida abocanhando os meus seios me fazendo da um gemido...
Tirei a sua roupa fazendo o mesmo fica nu..
Terro começou a fazer um oral, quando eu estava chegando ao meu limite ele para olhar pra mim e logo me penetrou com força...
Terro foi diminuindo a velocidade me fazendo geme..
Vai...há..n...ma..is rápido..hán
Terro: me pede vai
Me penetrar vai..
Terro foi acelerando as entocadas até que chegamos ao limites juntos...
Nós jogamos na cama e logo sentir os meus olhos pesarem e os olhos fecharem...
**Rocinha 20:00**
Acordei no susto olhei no relógio e marcava 20:00..
Me levantei chamei terro..
Amor acorda já está tarde..
Terro: porra dormimos de mais. Disse se levantando...
Terro se levantou e se vestiu falou comigo e foi pra casa se arruma..
Fui ao banheiro tômei banho saí fiz minha maquiagem fiz uma chapinha rapida, e fui ver a roupa..
Optei em um vestido preto com decote entre os peitos, e umas pedrinhas brilhantes, e coloquei um salto preto alto...
Olhei no relógio e já era 21:49..
Desci fiquei lá esperando o Emerson...
Não demorou muito o mesmo chega..Saí de casa e fui endiresão ao carro dele..
Terro: nossa. Disse me olhando
O que foi ta feio
Terro: não você tá a mulher mais linda do mundo..
Aah muito obrigado meu amor. Disse quase chorando.
Terro: Raquel eu te amo muito você e coisa mais preciosa da minha vida..
Oh meu meu amor eu prometo nunca mais te abandona, eu te amo muito você e a minha base..
Terro: iai tá pronta pra ser a fiel
Sim estou..
Terro: vamos minha fiel
Vamos meu fiel rs..
Chegamos no baile todos começaram a olhar algumas pessoas com raiva e outras com um sorriso enorme nós lábios..
Terro me levou até o palco, e pedindo a atenção de todos...
Terro: então gente como vocês já sabem a quela princesa ali já foi a minha namorada..
Mais agora ela não é mais..
Raquel agora é a minha fiel, a mãe dos meus filhos eu prometo te amar mais do que a minha própria vida, prometo te proteger te dá carinho tudo que você precisa eu sempre vou tá aki, e essa minha ideia de ficar um pouco longe mentindo que eu estava feliz não deu, e você nem pra me ajudar ficando longe, e isso que eu gosto em você, eu me afastando o máximo quando você voltou, e você ali me perturbando me provocando de todos as maneiras, desde quando você voltou e antes de você volta eu só penso em você só pensava em você..
Ai você voltou e fodeu com o meu psicológico, e eu tinha que te pedir em casamento sabe porque, porque eu te amo e não aguento mais ficar longe de você..
Raquel você aceita mais uma vez ser a minha esposa, eu sei que eu não sou a quele princepe que vem no cavalo branco e a sua espada, eu sou um favelado que vem no cavalo com um fuzil entre as costas, e você nenhum momento se importou com isso sempre esteve comigo lembro muito bem quando te conheci, você ficou com tanto medo de mim..
E agora estamos Aki...
Se eu tô doido pra te beijar, aham aham
Se tou com saudades do seu cobeto, aham..
Você não sai da minha cabeça e e bom..
Eu juro que sempre vou te ama e sempre vou está com você..
Raquel aceita casar com esse favelado..Olhei pra ele chorando e disse, sim eu aceito se casa com você eu te amo muito, então mil vezes sim sim sim sim. Disse abraçando ele é chorando
Todos começaram a aplaudir e grita Raquel nova fiel..
Terro se ajoelhou e pegou duas alianças..
Ele colocou uma na minha mão e eu coloquei a outra na mão dele..
Dj: PARABÉNS PARA OS CHEFES
Todos: PARABÉNS PROS POMBINHOS
Terro: OBRIGADO PELA ATENÇÃO, APROVEITEM O BAILE...
Dessemos do palco e famos pro camorote. No caminho todos nós deram parabéns..
Eu fiquei muito feliz não esperava todas as quelas palavras lindas..
Eu chorei feito uma criança kkkk
Mais valeu a pena...Eu não esperava tudo isso mais eu tô muitO feliz eu vou casa com a homem da minha vida...
Chegando no camorote veio bia e Sthefany gritando..
Bia: amigA você vai se casar
Sthefany: priMA eu to muito feliz por você juro parabéns
Bia: que declaração foi a quela fiquei de boca aberta kkkk
Obrigada meninas eu tô Tam feliz cara eu vou me casa com o homem que eu mais amo...
Th: parabéns morena
Pl: ae deixa esse merda na disciplina kkk, parabéns marrenta
Nossa kkk vlw...
Me desculpem qualquer erro, e por te demorado a posta
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama eo Vagabundo ?
RomanceDUAS ALMAS DIFERENTES UMA DAS OUTRAS IRAM SE ENCONTRAR, E IRAM SE APAIXONAR E VIVER UMA NOVA HISTÓRIA #umapatricinhaeumfavelado...