capítulo 36

1.3K 46 1
                                    

Terro narrando ❤️
  
                **Pensamento on**

Pow mano fiquei muito feliz..

Finalmente eu vou me casar com a mulher da minha vida, agora nada vai me separa dela, não vou deixar nada acontece com ela...
Vou dá a minha vida  pela dela, dou o meu sangue por ela eu amo  ela...
Vou a proteger ela de todas as maneiras possíveis..
Agora eu tenho uma esposa uma fiel companheira..
Crlhoooo não tô nem acreditando nisso, quando ela foi embora eu perdi a esperança, pensei que nunca mais iria tocala ou nunca mais iria ver ela..
Agora ela tá Aki perto de mim vai ser a minha esposa, vou te que para de usar drogas ou mesmo bebe pow fiquei mò chaminé fumava vários saquinhos por dia agora tenho que para pos tenho algo pra proteger, não posso deixar me abala, agora tenho que ter foco força e fé paz e tranquilidade total...
Já apresentei ela como minha fiel geral já tá ciente...

Saiu dos meus pensamentos com Pl me chamando...

                **Pensamento off**

Pl: iae Emerson tá viajando e kkk

É tô mesmooooo

Pl: tá amarradão neh meno kkk

Tudo que eu mais queria era tá amarrado com ela e ver agora estou Aki como amarradão nela. Disse olhando pra pista aonde a mesma está dançando 

Pl: aí irmão você fez a melhor escolha da sua vida ela é moh tranquila, sabe entender as coisas te ama pó agora valorizar ela tlg tu sabe como ela é quarda mágoas atoa, não mágoa ela de novo não pow, se a quele lance se repeti tu corre a tras e a proteger moro...

To lgd mano nada vai acontecer com ela não, sou capaz de dá a minha vida pra salvar ela, eu amo muito a quela mina sou completamente obcecado por ela sabe não imagino ninguém vazando mal a ela, vou protege ela com unhas e dentes..

Pl: e isso meu mano seja feliz..

Th: cheguei iai Tam falando de quê??

Pl: estámos Aki conversando sabre os novos marido e mulher kkk

Th: crlho tu tá fodido, Sthefany manda eu todo hora fazer alguma coisa...

Pl: pior sou eu, bia todos os dias mandar eu arruma a casa e as vezes fazer comida, e quando ela tá de tpm ela manda eu dormi na sala

Iiiiiihhhh crlhoooo kkkkk

Bia,sthe e Raquel: estam falando de que. disse se aproximando..

Pl: não estamos falando de nada neh th e terro. Disse dando uma cotovelada em th

Th/eu: eeee não estamos falando de nada..

Amor senta Aki. Disse chamando Raquel pra sentar no meu colo

Raquel: aham...

Ficamos lá conversando até que chega o mais putão

Crlhoooo tu Aki meno..

xxx: claro pó fiquei sabendo que tem uma nova fiel quem é...

Pow minha fiel, Raquel vem aki por favor...

Raquel: oi

Amor esse Aki e o dono do Jacarezinho  nome dele é Vitor, vulgo VT

Raquel: oi satisfação

VT: satisfação gostei dela..

Ficamos lá conversar até que Raquel me chama pra ir embora...

Raquel: Emerson  quero ir embora estou com sono..

Ta bom vamos

Nós despedimos das meninas e dos meninos e famos saindo do baile..

Vai lá pra casa...

Raquel: não vamos lá pra casa

Ta bom..

Chegamos em casa fui logo tomar banho, Raquel tinha me dado uma roupa minha, pow fiquei impressionado ela ainda tinha roupas minha..

Assim que sair do banho ela entrou..

Não demorou muito a mesma deita ao meu lado...

Raquel: te amo sabia

Kkk Sabia que eu também te amooooo

Raquel: kkk eu sei kk

Peguei ela  no colo comecei a beijar o corpo dela tirei a as roupas dela deixando a mesma nua...

Tirei a minha roupa ficando nu...

Comecei a fazer um oral a mesma gemia alto acho que a favela toda poderia ouvir...

Quando terminei de fazer o oral a mesma disse que era a fez dela..

Ela começou a fazer um vai o vai no amigunho me fazendo geme..

Porra que boca gostosa que ela tem..

Ela terminou de fazer o b******..

Cheguei a mesma na cama..

Penetrei  com força fazendo a mesma grita comecei a fazer um movimento vai e vem bem de vaga...

Comecei acelera os movimentos até que chegamos ao limite é gozando dentro dela...

Caímos na cama cansados esperamos as nossas respirações fica mais calma..
Famos tomar banho claro que rolou uma rapidinha voltamos pra cama e dormimos....

A Dama eo Vagabundo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora