Tyra.
Não costumava fazer muitas coisas pela manhã, nem ao menos ficava em casa nesse horário pois sabia que seu pai tentaria algo ou mais uma briga aconteceria por sua causa.
Sou literalmente uma merda.
Tyra pensava enquanto arrumava seu cabelo em frente ao espelho, teria que esconder os hematomas em seu rosto e ela sabia que se arrependeria de pegar emprestado algumas maquiagens de sua irmã mais nova, Rose. Com seus 14 anos a garota já havia varias maquiagens, mais do que Tyra teria em toda sua vida.
— Tô saindo.
Ninguém havia respondido, e ela nem estava surpresa, deu de ombros e pegou sua mochila. Teria saído pela porta da frente, mas optou por sair pela janela de seu quarto, era mais seguro.
Com seus dezessete anos Tyra tinha o corpo de criança, digamos que era como uma "tábua", não havia seios chamativos como os de sua amiga Jade, e nem a bunda da mesma. Tyra era branca – mais branca que o normal –, e tinha cabelos curtos, não usava óculos mesmo que precisasse, ela já se achava feia o suficiente para ter que usar esse acessório. E estava sempre com roupas estranhas, com calças folgadas e regatas coloridas, usava saia apenas quando ia a escola, pois era o uniforme que eles obrigavam os alunos usarem.
— TYRA! TYRA! – A garota corria em sua direção, era Jade, e ela como sempre estava com um sorriso brilhante em seu rosto.
— Ah, oi!
— Você não parece muito feliz, o que aconteceu?
– O de sempre. – Ela deu de ombros e voltou a caminhar até o ponto de ônibus.
Jade falava demais, e na maioria das vezes a outra nem prestava atenção, sempre afirmava sem se importar com o que dizia, talvez fosse falta de educação, mas ela não ligava.
Suas amigas se sentavam juntas, no fundo, e Tyra teve sorte de conseguir um banco à frente delas – vazio –, e ela teria ficado sozinha se não fosse pelo garoto novo.
Quando ele entrou no ônibus deu uma olhada rápida para ver onde poderia se sentar, ele se sentou ao seu lado, mas não disse nada e não olhou para Tyra, ela também não tentou puxar assunto, só se afastou um pouco dele e voltou a atenção à janela.
Foram longos 35 minutos, e quando chegaram lá se levantou tão rápido e saiu do ônibus na mesma velocidade, ela empurrava todos no corredor do ônibus, não se importava se eles a xingassem depois, ela só queria poder respirar novamente.
Avery saiu rindo do ônibus, Jade era o motivo por ela querer ficar viva, Jade era o mundo dela é Tyra tinha inveja do amor delas, ela sabia que nunca encontraria alguém que a amasse de verdade.
Suspirou e arrumou a mochila em suas costas.
— Estou com tanto sono. – Disse Avery bocejando.
— Ninguém mandou vocês ficaram aprontando até tarde.
Tyra disse e as garotas ficaram vermelhas, ela revirou os olhos e entrou na escola. Já sabia qual era seu armário então não ficou pensando muito no que fazer, só colocou suas coisas lá e foi para a aula de Matemática.
— Bom dia alunos, estou vendo que temos carne fresca aqui não é mesmo? Como sabemos, em nossas aulas fazemos duplas, vocês podem escolher se vocês quiserem, eu realmente não me importo.
Novamente ficaria sozinha, suas amigas fariam juntas então Tyra apenas puxou sua mesa para o fundo da sala e abaixou a cabeça, até ouvir alguém colocar a cadeira ao seu lado.
Ela olhou de canto de olho para ver quem era e bufou por ser o aluno novo.
— Eu sou tão ruim assim? – Ele perguntou cruzando os braços.
— Seu perfume é enjoativo, e seu cabelo é muito bagunçado, você não usa a roupa da escola e provavelmente é fumante. Sim, você é muito ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
t e a r s
RomanceTyra é uma garota de 17 anos que tem problemas demais, sorrisos falsos tornaram-se parte de seus dias, seus poucos sentimentos estão sumindo e ninguém faz questão de reacender seu coração.