Parte II

139 6 0
                                    

'Chegando Em Fernando De Noronha'

      .. Barbára Abraça Sua Mãe Que Logo Lhe Apresentar Ao Seu Marido ,

Barbára Como De Costume é Sempre Carinhosa e Educada o Tratar Muito Bem.

          'No Dia Seguinte'

Ao Se Acorda Ela Olhar Da Janela e Vê Uma Movimentação Estranha e Sai Correndo As Escadas Para Saber o Que Esta Acontecendo.

         Ela: O Que Estar Acontecendo Mãe ?

         

         Mãe: Estamos Terminamos De Organizar Sua Festa De Boas Vindas Convidamos Os Amigos Mas Proximos.

Barbára Sinalizar Com a Cabeça Como Tivesse Entendido .. e Caminha Ate Seu Quarto '

Chegar a Noite '

( Varias Pessoas) - Super Lindas e Da Alta Sociedade , Barbara Ta Andando Pelo o Jardim Quando Derepente Conhece Um Cara Chamado Roberto e Ficar Sem Jeito.

- Uma Hora Mas Tarde ..

A Mãe De Barbára Lhe Apresenta Formalmente á Roberto e Diz Que Escreveu Sua Filha Numa Das Melhores Escolas e Que Roberto Vai Ser Seu Professor.

        Barbara Que Ate Então Não Esperava Que Roberto Fosse Professor e Sim Pensava Que Ele Tinha Uma Empresa Bem Sucedida Ficar Supresa.

        'Chegar Manuel'

    Manuel Tirar Barbara Pra Dançar e Conversa Com Ela Como Se Fosse Amigos De Anos Dali Surge Uma Amizade Tão Linda Entre Eles.

Manuel Fazia De Tudo Pra Não Machucar Ela , Cuidava Dela Como Se Fosse Sua Irma .

     'Naquela Noite'

   " Barbara Chorando Com Saudades De Andre , Imaginando Oq Ele Esta a Fazer Se Estava Sentindo Sua Falta .. Se Martilizava''

- Sera Que Ele Esqueceu Que Prometeu Que Eu Nao Teria Tempo Pra Sentir Sua Falta ? Ele Disse Que Ia Ligar Todo Dia e Nada , Vou Esperar Talvez Amanha Ele Ligue !

~ Proibido Pra Mim ~Onde histórias criam vida. Descubra agora