030

7.9K 333 74
                                    

Sentir o toque do Jungkook já é algo delicioso e quente, agora seus lábios macios tocando cada parte de meu corpo, sua língua tão quente e molhada passando por meu bico devagar e torturante.

-J-Jungkook...

- Quem? - Ele pergunta e mordica meu seio me dando arrepios.

- Anh... Daddy.

O sorrir contra meu corpo antes de abocanhar meu peito o chupando sem dó fazendo minhas costas curvarem e automaticamente minhas mãos cravarem em seu cabelo entra gemidos longos e ainda baixos.

Suas mãos pegam meus pulsos e prende a cima de minha cabeça ficando entre minhas pernas, seu corpo contra o meu em uma sensação indescritível e deliciosa, sua intimidade encostando na minha me fazendo rebolar contra ele o fazendo latejar.

- Vou ficar duro de novo... - Ele sussurra entre gemidos e rouba meus lábios para ele me beijando ferozmente.

Sem aviso prévio sinto seus dedos em minha intimidade dessa vez me tocando com mais força, seus dedos se melecando em meu mel enquanto abria meus lábios me massageando por ali, a pontinha de seu dedo em minha entrada o fazendo suspirar.

- Você é apertada. - Ele fala safado e mordendo meu lábio inferior e logo trás seus dedos melecados para a boca os chupando.- E doce.

- Daddy, por favor... - Falo baixinho e manhosa o vendo se arrepiar ao sentir minhas unhas em sua nuca.- Chupa sua baby girl.

Seu sorriso agora é impagável, ele não enrola, esse momento tem sido aguardado a tanto tempo que não tem necessidade de provocações. E é por isso que ele me dá um único chupão forte não demorando para continuar a passar sua língua sem parar por toda minha intimidade, ele me penetra com a língua me provando devagar, depois chupa um de meus lábios deixando uma mordida em minha virilha.

- Ah Baby girl... Que gostosa. - E é então que ele foca só em meu botãozinho.

Sua língua é ágil e faz movimentos circulares, hora ele chupa, hora ele só me massageia, me fazendo orgasmar tão forte e gostoso que eu me afasto dele ao me contorcer e gemer por ele.

-Daddy... Por favor me fode. -Peço o puxando para mim limpando os lábios dele e o roubando uma mordida.- Por favor... Daddy... Por favor...

- Você pedindo assim como eu posso negar? - Ele diz safado levando a mão para o membro o passando por minha intimidade.- Vou pegar a camisinha.

Sinto seu calor se afastar de mim e o observo colocar a camisinha e minha boca salivando assim como minha intimidade latejando por vontade dele.

- Finalmente... - Ele diz baixinho ao se aproximar de mim e em um impulso me sento em seu colo ainda sem me penetrar.- Vou levar bronca do manager.

-Mas vai gozar gostoso. -Digo e de uma vez sento nele gemendo alto com isso.

-Porra Karen! - Ele crava as unhas em minha bunda me dando uma palmada ali me fazendo latejar e o apertar mais.- Rebola.

O obedeço e o tempo todo fico com os olhos grudados nos dele, sua glande massageando minhas paredes conforme ia me movendo, ficando cada vez mais quente e mais intenso até ele me virar na cama voltando a ficar por cima.

Bem que dizem que quem dança fode melhor... Ele vai me levar a loucura.

- Ain... Daddy, mais forte bem aí...

-Quer gozar?

Concordo com a cabeça me curvando para trás começando a latejar com força, me movendo contra ele o ouvindo gemer comigo com o som de seu corpo batendo contra o meu e de minha intimidade encharcada sendo fodida com força até eu finalmente gozar e me contorcer e ele começar a ir mais rápido soando e com as veias de seus braços saltando mais.

-Goza em mim Daddy... - Peço o fazendo sorrir e continuar com as estocadas violentas, até sair de mim e tirar a camisinha gozando em meu corpo.

-Ah... - Ele geme rouco deitando do meu lado totalmente soado.- Agora... Se prepare.

-Para o que? - Pergunto ao passar uma toalha por meu corpo melecado.

-Você vai gozar todos os dias agora. - Jungkook me puxa me envolvendo em seus braços me beijando devagar.- Karen..?

-Daddy..? --Retruco sua pergunta o fazendo sorrir.

-Eu te amo. - Ele fala baixinho e me acariciando devagar me fazendo sorrir e me sentir em paz.

-Eu também te amo Jungkook. -Digo sorridente o fazendo sorrir comigo também.- Eu preciso de um banho.

-Eu também.- Ele levanta me puxando com ele e alisando meu corpo com sua mão.- Mas acho que não vai ser só mais um banho.

- Como assim Daddy? - O sinto me puxar para ele e seu membro se encaixar entre minhas coxas.

-Eu vou te fazer gozar de novo Baby Girl.

---

E é isso...
Espero que tenham gostado.
Vou escrever uma história lésbica e quem puder por favor me apoiar eu agradeço.
Obrigada meus amores.

Text me / Sex me daddy   (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora