- yoon! - chamo pelo loiro mas fico sem resposta.
- yoongie! - grito novamente e fecho os olhos reunindo toda minha paciência. Ele sabe que eu odeio quando ele se faz de surdo, mas mesmo assim continua. Alguns segundos depois sinto um peso ser jogado em cima do meu corpo e percebo ser o loirinho.
- O que foi, tae? - Ele se levanta e senta bem em cima do meu membro. Ah, já entendi o que ele está fazendo, mas eu não quero agora.
- Eu quero carinho, gi. - faço um bico e ergo os braços na intenção de lhe dar um abraço. Ele abaixa um pouco o tronco e eu o agarro como se fosse um urso. Passo minhas mãos por cada canto de suas costas desnudas. Ele usava apenas uma calça de moletom cinza e um par de meias do rilakkuma.Eu o amo tanto. Amo sua pele branquinha, seu cheirinho de lavanda. O amo por inteiro. Por mais que 99,9% do tempo ele seja um pervertido desgraçado, eu o amo.
Após a minha fala e os meus afagos em suas costas e nuca, ele começa a mexer o quadril bem em cima da área proibida.
Desgraçado!
- Não esse tipo de carinho, yoongi. - Dou um leve aperto na pele do seu quadril e ele para com os movimentos por um tempo. - Quero cafuné, yoongie. Seu saeng está carente. - faço um bico exagerado e ele intercala o olhar entre minha boca e meus olhos.
- Posso te dar um beijinho, taetae? - Ele me encarava tão manhosinho que logo desfiz o bico.
- Não sei se você merece um beijinho meu. - Fingi estar pensativo enquanto continuava a encarar o loirinho. - Você tem sido tão mal comigo, gi. - fiz uma falsa expressão triste.
- Ah, mas é só um beijinho. - Ele arruma a postura e volta a ficar sentado no mesmo lugar de antes. - Por favor, prometo que serei um anjinho a partir de agora. - Ele juntou as mãos em frente ao tronco e se remexeu um pouco no meu colo, meio que inconscientemente. Eu espero.
Eu encaro a figura loira na minha frente com um olhar suplicante e um biquinho merecedor de uns beijinhos.Coloco minhas mãos no seu rosto, acariciando suavemente. Seus olhinhos se fecham, apreciando o contato. Toco suas bochechas, também passo meus dedos, bem de leve, pelo seu lábio inferior, me aproximo e então selo com todo carinho do mundo que eu tenho por essa boquinha.
um final lixo desse.
foi mal k