Bruna ON
1 Mês Depois.
Um Mês se Passooou,As Coisas Estão Normal,Estou Namorando o Lucas,Depois Disso Virei uma Namorada um Pouco Ciumenta Kkk,Eu Não aceito ser Traída De Novo,E se ele me Trair eu Mato ele.
A Flavia Conseguiu Fugir não sei Como,Mas Conseguiu,Mas O Dela Tá Guardado,Ela Vai me Pagar Por Tudo.
A Pamela Voltou a Namorar o Cintra,Como sempre meu pai Não Gostou,Ele e a GioH estão Pensando em Ter Outro Filho,Imagina Um Irmãozinho.
A Luana Ainda Ta De Rolo com GG sem o lucas Descobrir,Mas o Lucas Já Ta Descofianda Das Conversas Mal Contadas da Luana,Quando ela Chega Tarde da Noite.
O Perigo Sumiu,O Lucas Soube que Fiquei com ele e Ficou Todo Revoltadinho,Meu Pai Tomou o Morro do Perigo e Depois Disso ele Sumiu.
Hoje É Meu Anivérsario,20Tãoo Chegou,Hoje ia Ser minha Festa,Eu Tô amando Pois Nunca Comemorei um Anivérsario com Festa.
Entro no Banheiro e Tomo um Longo banho,Faço minhas Higienes e Coloco essa Roupa:Deixo Meu cabelo Solto e Desço as Escadas.
A Casa Tava Bem Movimentada Com o Povo da Decoração.
Pamela:Feliiiiz anivérsaria Piranhaaa,Te amo Muito.-Fala me abraçando.
Bruna:Obrigado meu Amoor.-Meu Pai me Dá Um abraço apertado.
Pai:Feliz Anivérsario Minha Linda,Eu amo você,Perdoa O Pai Por Não Ta Com você em seus Anivérsarios.-Abraço ele Mais Apertado.
Bruna:Eu também Te amo Pai,Não Precisa Se Desculpar Por Nada,Eu Te amo Muito.
GioH:Parabéns Minha Princesa,Muitas Saúde e Felicidades.-Fala me Abraçando.
Bruna:Obrigado GioH.
Tomamos Café Conversando e Postei Uma Foto que Tirei.
Facebook ON
BrunaSouza:Parabéns Pra Mim ❤ 20Tão que Fala né ? 😏🍃.👍:50.731 ❤:12.221 😮:3.801
Ignoro os Coméntarios,Quando vejo o Lucas entrar com um Boquê de Flores e Duas Sacolas de Presentes.
Bruna:Ai meu Deus,Eu amo Esse Cara.-Ele Sorri e me Abraça.
Lucas:Parabéns Minha Linda,Te amo.-Sorrio e Dou um Selinho nele.
Bruna:Obrigado Amor.-Ele me entrega um Maravilhoso Boquê vermelha e as Sacolas.
Abro a Primeira e Vejo uma Linda Gargantilha Cheia De Pedrinhas De Diamante.
GioH:Que Linda...Bem que Você Lucas Podia Dá Pra Sogrinha Uma Dessa.-Rimos.
Abro a Outra Sacola e é um Vestido Preto Perfeito.
Pamela:Ai que Lindoo.-Dou um selinho no Lucas e abraço ele.
Bruna:Obrigado Meu Amor,Eu ameii.-Ele sorri
Pai:Aqui Meu Amor.-Fala Me entregando uma Caixinha,Abro e Vejo uma Iphone 8 Rosinha.
Bruna:Obrigado Paii,Ameii.-A Pamela Me entrega Uma Caixa.
Pamela:Pra você usar Piranha.-Sorrio e Abro a Caixa,É um Salto Nude.
Bruna:Te Amo piranha.-E Por ultimo a GioH me entrega Um Presente,Abro e Vejo um Nootebook.
GioH:Pra Você e a Pamela Pararem De Brigar.-Rimos.
Bruna:Obrigado GioH....Ai gente obrigado,Eu nunca Recebi tanto Presente e Nunca Passei meu anivéesario com as Pessoas que Amo.-Falo chorando eles me Dão um Grupal.
Lucas:Tu merece Amor.
Pai:Te amamos.
Ficamos conversando e Logo depois Saimos Eu,Pamela,Luana e a gioH Fomos Para Um Salão na Barra.
Luana:Quero comer muito Hoje.
Bruna:Gorda-.Ela puxa meu Cabelo.
Pamela:Dorme Lá em casa Hoje Luana.
Luana:Siim,Vou Dormir Com você Bru.
Bruna:O lucas Também vai.
Luana:Não Transando em cima De Mim.-Rimos.
Saimos do Salão Depois de uma Hora,Fizemos Unhas,Cabelos,Sombrancelha e Outros.
Paramos Nos Shopping e Compramos Varias roupas,Make,Sapatos,Comprei algumas Blusas pro lucas e Voltamos.
CONTINUA ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante ❤
Teen FictionVocê aceitaria ser Amante do Dono do Morro Por amor ? Com varias Promessas que você seria a Fiel Dele ? Conheça a Historia De Bruna e LC ❤ PLAGIO É CRIME?