MEU PAI?

550 24 0
                                    

  Ontem eu fiquei maratonando aquele dorama,cheguei até a parte em que o menino assume o seu amor para a menina,ele canta uma música para ela e logo após eles se beijaram,nossa...Foi muito lindo! Depois de ver o dorama eu fiz uma coisa que eu não fazia há muito tempo,ver televisão "normal",e por coincidência,o show dos BTS estava passando,eles estavam se apresentando aqui em Seul e..MEU DEUS QUE SHOW! Eles são realmente muito bons! Eu acho que vou viciar nas musicas deles...
  
  Hoje,30/04,é o dia em que a minha tia costuma depositar dinheiro para mim...ela conversa bastante comigo por mensagens,seu nome é Angela e como eu já havia dito,ela mora no Brasil,eu não sei como,mas ela consegue me mandar dinheiro de lá e sempre que pergunto sobre,ela desvia do assunto. Há...tanto faz...desde que ela me mande dinheiro já está muito bom...
-Vou entrar no banco pelo celular para ver se ela já depositou...-falando sozinha.
  Entro no site e vejo que o dinheiro já foi depositado,porém,não foi a minha tia quem fez o depósito,foi um tal de Bang Si-Hyuk.
-Quem é esse? Não...espera...eu já vi esse nome em algum lugar!
Me levanto e olho embaixo da cama,pego uma caixinha de madeira que era de minha mãe e retiro uma carta que a ela havia escrevido um pouco antes de morrer,começo a olhar rapidamente as palavras escritas com muita tristeza por minha mãe,procurando aquele tal nome,até que eu o acho em um trecho da carta:
 
"Eu consegui aguentar por muito tempo,guardando as minhas mágoas no fundo de um baú escondido na mais escura sombra do meu coração,más,toda vez que me lembro dos dias felizes que passamos juntos,da adrenalina que tínhamos quando nos escondíamos para trocar juras de amor,que infelizmente você não conseguiu cumprir,eu desmorono,me desfaço,tenho vontade de deixar de viver,e tudo isso é só um pedaço de tudo que mantenho guardado,eu pedi...pedi todos os dias para que alguém tirasse tudo isso do meu coração e jogasse no mais profundo abismo,para que nunca mais sentisse as coisas ruins que sinto toda vez que lembro do seu nome,Bang Si-Hyuk,esse é um adeus...espero que quando eu for para um lugar melhor,alguém possa realizar esse meu tão querido desejo."

Quando percebo,minhas Lagrimas estavam caindo e molhando o papel,então,rapidamente,seco as lágrimas e coloco o papel na caixinha.
-Ele...é o meu pai...como eu nunca havia percebido antes?
O primeira coisa que eu faço após ler a carta é pesquisar o seu nome na internet. Apareceu várias fotos dele,inclusive uma em que ele está ao lado dos BTS.
-Esse é o meu pai?Como assim? Eles conhecem conhecem ele?
Procuro mais informações sobre ele e tomo um enorme susto.
-ELE É PROPRIETÁRIO DA BIG HIT?
  Fico em choque ao ver essa informação,não sinto as minhas pernas...ele é o dono da gravadora onde os BTS trabalham?
-Eu não acredito! Eu...eu não consigo acreditar!
  Pego o meu telefone e ligo para Jin,ele atende rapidamente.

Ligação on:

                                    *JIN!*

*s/n...você está bem?
Está chorando?*
  
                                  *Jin,onde você
                                Está?*

*Eu...estou na Big Hit...
Por quê?

                                  *Eu estou indo aí!*

*O quê? Para quê? S/n
Você está bem?

                                 *Jin...eu...daqui a
                                   pouco a gente se                    
                                   fala...*

*Está bem...*

Ligação off.
 
Olho o endereço na internet e corro para me arrumar,coloco uma roupa qualquer que vejo pela minha frente,porém bonita,e chamo um táxi pelo celular. Enquanto espero o taxi,pego a minha bolsa com os meu documentos e a carta de minha mãe e vou para o elevador do meu apartamento,quando desço,tenho que esperar alguns minutos até o taxi chegar,eu entro,pago adiantado e mostro o endereço que eu quero ir. A Big hit é um pouco longe da meu apartamento,então eu tento me acalmar,porém,não consigo parar de chorar,sinto que o motorista me observa pelo espelho então seco as minha lágrimas.

NOTAS DO AUTOR:
  Eu tinha ficado dois dias sem postar capítulos,então eu postei dois hoje😊 eu tive que mudar a idade da nossa personagem,agora ela tem 20 anos,eu tive que mudar por que a história ia ficar errada se ela tivesse 18,por uns motivos que se eu contar vai ser spoiler...blz? Tchau unicórnias🦄❤️

Imagine Jin +18Onde histórias criam vida. Descubra agora