Prévia

208 20 6
                                    


POV JAMIE

Flashback on

Estava voltando apé depois de ajudar o meu tio em seu pequeno "restaurante", começa a chover e acelero meus passos quando ouço um choro de bebê vindo de uma caixa, olho se não tinha ninguém por perto e abro a caixa e vejo uma menininha loirinha, aparentemente tinha uns 6 meses a pego no colo e não vejo ninguém por perto, quem poderia deixar uma criança dessas aqui?, tiro meu casaco a embrulhando nele e logo chego em casa e chamo minha mãe.

-Eu não vou deixar ela na rua mãe..

-Meu filho..nos mal temos condições de nos alimentar e ainda mais cuidar de um bebê? -Minha mãe diz e olho a bebê que tinha os olhos mais lindos do mundo..

-Eu vou levar ela no hospital.., talvez lá eu procure uma ajuda, ela parece estar com febre e pode ser algo grave..

Logo beijo a testa da minha mãe e saio de casa e vou direto pro hospital apé mesmo e assim que chego lá procuro por ajuda ate que ouço uma voz feminina.

-Pode falar..aconteceu alguma coisa com sua filha?

Quando me viro vejo uma linda medica com olhos azuis.

-Ela não é minha filha.., eu a encontrei na rua..dentro de uma caixa.., queria saber se esta tudo bem com ela

A moça me olha e pega a bebê de meus braços

-Vem comigo..

Logo vamos pra sala dela e ela examina a bebê

-Esta tudo bem com ela.., ela só vá precisar tomar esse remédio, ela esta começando a nascer os primeiros dentinhos então vai ficar um pouco enjoadinha..

Ela me da uma caixinha.

-Acontece que eu nao tenho nem condições pra comprar algo pra mim, e pra uma bebê muito menos, mais eu gostaria muito de cuidar dela -Digo soltando um longo suspiro

-Tem vaga pra enfermeiro aqui..

-Eu fiz um pequeno curso de graça que teve..mais não tenho muitas especialidades

-Um profissional pode te ajudar.., se quiser posso te dar aulas, sua atitude foi linda.., eu não sei como a mãe desse bebê deixou ela por ai

A bebê acabou dormindo nos braços dela.

Flashback off

E foi alí que a minha vida mudou, foi ali que me apaixonei por ela, A dra.Johnson me ajudou durante todos os meses, e eu consegui a vaga de enfermeiro no hospital, e Phoebe sempre vinha comigo de vez em quando, dakota dava vários presentes pra ela, porem um de seus filhos começou com uma crise de ciúmes, minha mãe esses dias vem tendo umas dores estranhas e náuseas eu espero que não seja nada grave pois não irei conseguir viver sem ela.

Bom amores, essa e a pequena prévia dessa fanfic, eu espero que vocês gostem, agora irei conseguir colocar capítulos novos dessa e da "me apaixonei pela minha secretária" ❤❤

Pai De Consideração (FANFIC DAMIE)Onde histórias criam vida. Descubra agora