Sombra

35 7 1
                                    

Luna p.o.v on

Fui puxada até uma sala antiga de clube, que estava vazia e cheia de teias em tudo. Olho para a pessoa que me puxou e me surpreendo.

-V-você?- falo gaguejando por ver a garota mais popular da escola na minha frente.

(N/A: Cof cof clichê cof cof)

-Não imagina.- disse ela cínica.

-Mas por quê?- perguntei confusa.

-Porque você tem algo que eu quero.- quando ela disse isso ela começou a se transformar em algo escuro, diria até uma sombra.

Ela arrancou o meu colar e começou a dizer coisas estranhas que eu não conseguia entender. Naquele momento começou a sair algo do meu peito, era brilhante e parecia uma jóia, aquilo se prendeu ao meu colar e eu simplesmente desmaiei.

※Quebra de tempo

Quando eu acordei eu sai daquela sala e fui procurar as meninas, eu não acreditava no que tinha acontecido.

Cheguei no portão e o porteiro pareceu confuso, a escola já tinha fechado e os funcionários já estavam saindo, e isso só reforçava que tudo tinha sido real.

No caminho troquei algumas mensagens com a Nicole.

Cheguei em casa e subi direto para o meu quarto. Peguei meu pijama e tomei um banho, quando me olhei no espelho para arrumar o cabelo fiquei em choque.

-Meu colar. Cadê o meu colar.- dizia pondo a mão onde deveria estar meu colar.

Aquilo foi real, eu não tinha mais nenhuma dúvida.
_________________

✩Hello my stars✩

Capítulo pronto!
Felizes?
Porque eu estou.
Tchau minhas estrelas.

Beijos da Lunar♡

Hai Chyun KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora