06-Falando da maldição

200 20 14
                                    

       

       Meu pai havia ido assistir televisão e uma hora ou outra vinha ver como eu estava no quarto com Ethan,tenho que confersar que não quero mais que ele venha ver como estou,afinal isso vai acabar atrapalhando o Ethan de me contar sobre a maldição que nos impede de fazer muitas coisas(um super pornozão ao vivo kkkk,só para descontrair mesmo!).


-Onde estavamos?


-Na parte em que me contaria o porquê de não poder me beijar. *digo


-Okay...Quando eu nasci,eu era um ser humano...nasci fraco e quase não sobrevivi. Com ajuda das bruxas, e do sangue de um vampiro eu sobrevivi.


-Isso significa que você não havia se tornado um vampiro certo?


-Exato! Até os meus 16 anos eu era humano,quando completei meus 17...as coisas mudaram,foi quando meu lado vampiro se manifestou. Mas,isso é algo que vou deixar para uma outra ocasião.


-Tudo bem...quero saber como fui parar nessa aventura com você e porquê não posso não podemos se beijar.


-Sua alma e seu destino foi ligado a mim,estamos ligados! E isso causa um desequilíbrio no mundo sobrenatural,porque eu sou irmortal e você não; Isso significa que você sempre vai renascer para me amar e que por ser ligado a mim somos como fios elétricos.


-Como assim fios elétricos ? Não estou entendendo você misturou um monte de coisa e acabou me confundindo.


-O que acontece quando fios elétricos de alta potência e de uma mesma corrente elétrica se encostam?


-Entram em curto circuito!


-Isso ai,e com a magia não poderia ser diferente. Por isso em todas as outras vidas assim que a gente tocava os lábios você acabava morrendo e matando metade de cada espécie;Vampiros,Lobisomens e sua família. 


-Tudo por causa de um beijo? Isso é injusto.


-As bruxas alteraram a maldição...e pelo o que vejo deu certo,você tem poderes e isso nunca aconteceu.


-Vai ver agora podemos fazer isso sem medo e riscos.


-Ou podemos morrer ou qualquer coisa do tipo...eu tenho medo,eu sempre perdia o controle e te beijava.


-Isso pode não acontecer mais...confia em mim,só vamos saber se fizermos isso.*fui em sua direção para o beijar.


-Espere...NÃo quero fazer isso agora e principalmente aqui. Se for para fazer isso quero que seja especial.

Meu namorado é um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora