Camila Mendes | 19

3.1K 67 1
                                    

É hoje! Hoje eu irei para Los Angeles, tenho que confessar, meu coração está batendo à mil. Assim que eu chegar em Los Angeles, irei direto para a casa do Shawn, Cameron disse que no horário que chegarmos, ele não estará lá, então quando ele chegar, vai se surpreender comigo por lá.

- Pronta pra reencontrar o homem da sua vida? - Mad diz sorrindo enquanto anda ao meu lado até o local de embarque.

- Eu estou muito nervosa, muito mesmo, meu coração está acelerado e olha que nem saímos de Vancouver ainda - Dou um sorriso fraco.

- O amor é assim mesmo, nos deixa nervoso quando estamos prestes a encontrar quem nós amamos, fica calma amiga - Diz sorrindo pousando sua mão em meu ombro.

- Prometo que estou tentando - Olho ela e então logo entramos no avião.

[ Algumas horas mais tarde ]

Finalmente em Los Angeles! Agora mesmo que meu coração está acelerado, só de pensar que estou mais perto ainda do Shawn, só de pensar que daqui a poucos minutos ou horas o encontrarei de novo, depois de 1 ano, um ano pensando nele o tempo todo pra só então perceber que só vou conseguir ser feliz se ele estiver comigo.

Enfim, chegamos na casa do Shawn, como dito, ele não estava lá, minhas mãos estavam suando, minha respiração ofegante, coração completamente acelerado, na primeira vez eu não fiquei desse jeito.

- Cami senta ai, fica calma - Nash diz me olhando. Acho que todos estavam percebendo meu nervosismo.

- Está tão nítido assim que eu estou nervosa? - Pergunto olhando eles.

- Sim e muito - Lili diz se aproximando - Fica calma amiga.

- Eu juro que estou tentando - Quando terminei de falar, a porta foi aberta e então pude ver a figura masculina que eu esperei tanto pra rever novamente. Shawn estava com o cabelo bagunçado e entrou distraído, o que fez com que ele não notasse a minha presença de imediato.

...

Continua...

Instagram | S.M - Segunda Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora