apenas uma fic clexa, adivinhem quem tá vendo a 5° temporada e ainda não seguiu em frente? euuu, pois então, essa é uma história de como Clarke cansou de sacrifícar sua felicidade pelo outros, se divirtam.
"May We Meet Again" uma das frases mais usadas por todos os povos, a própria Clarke havia usado diversas vezes, talvez nunca tivesse passado pela sua cabeça que realmente fosse encontar qualquer das pessoas para quem disse isso mas as duas últimas, acabaram com a garota, sua esperança se esvaiu de seu corpo, nada mais importava, do que adianta ser Wanheda? do que adiantava viver? ou salvar todo mundo? quando as suas únicas pessoas que ela amava verdadeiramente como família, ela não conseguiu salvar. Aquilo estava acabando com ela, nada doía tanto quanto aquilo.
Dizer May We Meet Again para Lexa foi difícil, ver a Heda morrer em seus braços a quebrou. Clarke tentou preeencher o vazio com Medi, que era sua filha, não biológica, mas era sua filha, Medi deu um novo motivo para Clarke. Esperança é a única arma que temos contra esse mundo injusto. Ela tinha esperança, mas de que adiantava aquilo sem Medi? sem Lexa?
Clarke era forte , aguentou tanta coisa, havia tanta coisa para enfrentar ainda, mas no fundo Clarke dizia a si mesma "e minha última gota de humanidade morre com ela".
Foram dias, dias sem dormir, sem querer fazer nada, nem comer, ela estava no limite, todo mundo estava preocupado com ela, mas assim que perdeu a última coisa que tinha, como em Mount Weather, ela foi embora, para longe de todo mundo. Ela poderia voltar quando quisesse, poderia tentar sobreviver como todas as outras vezes, ela tinha força pra isso, só falta vontade.
Acabou voltando para onde morava no Éden, era um lugar lindo para dizer a verdade, Clarke se deixou vencer pelo cansado, então ela foi para dentro do Rover, ali deitou e esperou o sono profundo lhe levar para outro lugar, e assim, desejando acordar em qualquer lugar onde aquela dor dentro dela acabasse, onde fosse feliz, que o sono a pegou de vez, e assim, a loira adormeceu, e seu único pedido foi atendido.
Clarke acordou, seu corpo não doía mais nem parecia que tinha passado todo aquele tempo sem dormir, ela se virou na cama... até que percebeu, ela não havia dormido em uma cama, havia alguém abraçando sua cintura, e ela tinha dormido sozinha. A garota ainda receosa resolve virar para descobrir quem era a pessoa ao seu lado. O grito de susto foi instantâneo acordando Lexa que dormia tranquilamente, Clarke se sentou na cama olhando fixamente para ela que a encarava de volta aflita.-Clarke? - Lexa perguntou a encarando com preocupação - Outro sonho como aqueles?
-Lexa? Lexa? - A loira perguntava ainda incrédula, colocou suas mãos no rosto de Lexa, apertando seus próprios lábios.
-Estou aqui, meu amor - Clarke poderia passar uma vida toda só encarando Lexa com aquela sensação, a sensação que teve na Cidade da Luz, sensação de que Lexa havia voltado pra ela. Logo ela beijou a garota como se nada mais importasse no mundo, e naquele momento, não importa. Até um barulho vindo de fora do quarto às atrapalhasse.
-O que foi isso? - Clarke se afastou de Lexa e indagou sentindo um frio na barriga.
-Eles acordaram - Lexa comenta olhando para o relógio - Estranho, está cedo para já estarem de pé.
A cabeça de Clarke quase não conseguia processar tanta informação, quem havia acordado? porque ela não tinha medo daquilo? onde ela estava? sua maior preocupação era essa, ela pensou por alguns instantes, não queria deixar Lexa ali nem por um segundo mas precisava sabe o que estava acontecendo, era mais forte do que ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Chance - Clexa
AdventureClarke depois dos acontecimentos da 5° temporada, depois da morte de Madi, acaba acordando em um universo paralelo onde está casada com Lexa, tem dois filhos, Madi e Aden, e vive uma vida normal. Mas essa vida, sua única esperança de ter felicidade...