Amanda Hummer como Lorena.Oii, me chamo Lorena de Almeida Limenzo, tenho 17 anos, sou filha única. Vou compartilhar algo da minha vida... Michelle, minha mãe, não conheci, ela morreu durante o parto! Meu pai, dono de uma grande empresa de advocacia, vive viajando pelo mundo...E com isso, não é muito presente na minha vida!
Quem sempre cuidou de mim foi a minha avó, que recentemente, descobriu um tumor no cérebro.
Minha melhor amiga é a Gabi, ela estuda no mesmo colégio que eu, somos quase irmãs.
Enfim... É isso aíOlá, me chamo Gabriela Souza, tenho 17 anos, moro com minha tia, perdi meus pais em um acidente de carro à 7 anos atrás.
Minha melhor amiga é irmã de consideração, é a Lolla (Lorena), estudamos juntas desde novinhas.
Embora pareça, não sou patricinha, sou muito bem educada e grossa quando precisa, comigo não tem bola fora!
Moro no Complexo do Alemão, amo ir aos bailes daqui, ainda vou conseguir trazer Lorena para se divertir comigo.
Tenho uma quedinha pelo Luan, subdono daqui.
Detesto a vadia da Carol, vive cruzando o meu caminho, mas o que é dela está guardado!!Fala ae, sou Luan, mas conhecido popularmente como LN, tenho 23 anos, sou subdono do Morro do Alemão.
Matheus, dono daqui, é meu irmão de coração, somos amigos desde os 5 anos. Tinha outros planos para mim, mas acabei desviando dos estudos e me envolvendo com o tráfico.
Tenho uma fiel, a Larissa, mas sou doido pra ter uma amante, ando de olho numa novinha linda demais, acho que é Gabriela o nome dela...
Moro com o Matheus, em uma enorme casa!!
Meus pais não ligam para mim mesmo, moram fora do país e me esqueceram...Oii rapaziada, me chamo Matheus, vulgo Polegar, tenho 23 anos, sou dono (herdeiro) do Alemão.
Meus pais foram baleados durante uma invasão e eu herdei tudo. Não tenho fiel, essas paradas de amar não são para mim. Ultimamente, a raiva que convive comigo.A maioria das pessoas têm medo de mim, por saberem das coisas que já fiz nessa vida!
Meu parceiro é o Luan, nos conhecemos conhecemos garotinhos ainda!!
Ele que sempre fecha comigo e moramos juntos.Notas da autora :
*Personagens novos, poderão aparecer durante o percurso da história!!*Aceito críticas construtivas, se tiver algo a dizer, comente aqui!!
Pode dar ideias de capítulo, e não se esqueça de votar!!
Desde já agradeço...
Beijos 😘
Boa leitura !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do Morro 🔫
Teen FictionLorena,uma jovem de 17 anos, que sonha ser jornalista, vai ter sua vida revirada depois da morte de uma pessoa muito especial... :'( E por causa de seu pai, vai parar no Morro do Alemão (Complexo), onde vai conhecer e descobrir um sentimento pelo t...