Esse beijo foi um erro...

621 31 17
                                    

Quando percebo,já estou em frente ao prédio da big hit. NAO POR FAVOR! Ainda não estou preparada psicologicamente! Desço do carro,que vai embora,e fico encarando a faxada do prédio,ligo para o Jin novamente.

Ligação on:

                       *Jin...eu estou aqui na      
                         frente...eu acho que
                          vou desmaiar...*

*Não desmaie,
Eu estou indo aí.*

Ligação off.

   Fico esperando por alguns minutos,até que Jin aparece diante mim,com uma touca e uma máscara,é claro.
-S/n! Você está bem?
   Abraço o Jin com força e ele fica sem reação,más logo retribui o abraço,eu começo a chorar pelo nervosismo.
-Jin...por favor,me tire daqui! Eu não devia ter vindo...
-S/n...o que está acontecendo?
-Eu te explico! Só me tire daqui...por favor...
-Eu não tenho mais nada para fazer hoje...eu te levo para sua casa,mas o carro não está aqui...vamos ter que ir de taxi...
-Eu não me importo! Eu só quero sair daqui...
   Ele chama um táxi e logo após nos abraçamos de novo,ele enxuga as minhas lágrimas mas não adianta,pois eu não conseguia parar de chorar. O taxi chega,e por coincidência,era o mesmo motorista,nós ficamos em silêncio a viagem toda com o motorista fofoqueiro nos espiando...Quando chegamos,o Jin paga,pois ele não quis deixar eu pagar,e fomos para meu apartamento,a primeira coisa que faço ao chegarmos,foi abraçá-lo novamente.
-Jin...você acredita em mim?
-Sim...
   Nos sentamos no sofá e eu começo a mexer na minha bolsa procurando a carta de minha mãe,quando a acho entrego ao Jin.
-O que é isso?
-É a carta que a minha mãe escreveu um pouco antes de morrer,na verdade,de se matar...
  Jin olha com uma expressão triste para mim.
-Más,por que está me mostrando isso?
-...É que...eu descobri que...eu descobri que seu chefe é meu pai...
-O quê?-Jin toma um susto.
-O proprietário da Big hit e meu pai...-S/n respira fundo.-minha mãe...ela pôs o nome dele aí...e não é só isso...hoje ele me enviou dinheiro do nada,como ele sabe a minha conta? E por que a minha mãe escreveria uma carta desse tipo para essa pessoa se ele não fosse meu pai? Eu tentei ir falar com ele...mas eu não consegui...-Começa a chorar de novo.-se ele me abandonou e nunca me procurou...ele não deve me querer por perto...
   Nos abraçamos novamente,eu estou o abraçando muito hoje,me sinto muito melhor em sua braços. Nós ficamos em silêncio por alguns minutos,quando finalmente ele decide o quebrar: 
-Posso usar seu violão?-aponta para o violão em cima de uma mesinha em frente ao sofá.
-Sim...
   Ele o pega e começa a dedilhar as cordas como se estivesse brincando,más logo começa a tocar uma canção que eu nunca tinha ouvido antes,ela é doce e gentil,porém,quando ele começa a cantar,com a sua linda é encantadora voz,senti como se minha tristeza toda fosse saindo aos poucos de meu coração,deixando espaço para que um sentimento estranho o ocupasse por inteiro. Meus olhos estavam vidrados do Jin,meu rosto estava quente e as minhas mãos se apertando de nervoso,não sei por que,mais a vontade de abraçá-lo de novo era maior que tudo no momento.Sentia o meu coração batendo forte,tanto que as vezes pude o escutar. Quando percebi,Jin já havia acabado de tocar.
-Você não...existe,né?
-E além de tudo sou lindo...é muita perfeição.
-Sim...é...
  Eu percebo que meu rosto ainda queima,então,abaixei a cabeça para que Jin não me veja assim,de repente,sinto seu braços me abraçando,eu aproveitei para esconder a minha vergonha em seu peito,más não adiantou,pois ela crescia cada vez mais. Jin me afastou um pouco,fazendo com que nossos olhos se encontrassem,nós estávamos a poucos centímetros um do outro,eu sabia que eu tinha que recuar,más meu corpo não me respondia,com um só movimento nossos lábios se encontraram em um beijo,os movimentos de nossas línguas eram lentos,como se quiséssemos aproveitar cada segundo,suas mãos gentis seguravam minha cintura me puxando contra ele,porém,quando minha consciência volta e percebo que estamos nos beijando,o afasto com as mãos. Demoro um pouco para formular uma frase pois minha cabeça estava uma bagunça.
-Jin eu...isso foi um erro...
-Desculpa...eu não...consegui segurar...
Viro o rosto para o lado,o escondendo com as mãos.
-E-eu já estou bem...você pode ir...
-Tudo bem...
  Ele se levanta do sofá e logo depois escuto o barulho da porta.
-O que acabou de acontecer?-Sussurra para si.

NOTAS DO AUTOR:
UUUUUUHHHH FINALMENTE!!! BEIJO! BEIJO! BEIJO! O Jin e fofo até na minha história! Meu deus!😂😂 Tchau unicórnias🦄❤️ até o próximo.
--------desculpem qualquer erro--------

Imagine Jin +18Onde histórias criam vida. Descubra agora