Sempre a mesma coisa, sempre a mesma luta, acorda pra enfrentar um tiroteio de uma gangue qualquer querendo ser maior que eu. Sempre quis ter o poder nas mãos, meu pai foi um dos maiores da favela, me ensino tudo que eu sei, minha mãe sempre quis que eu tivesse um futuro melhor, mais pra mim nunca houver futuro melhor. Hoje com meus 29 anos já mando em quase tudo mais cada dia estou querendo mais, mais conhecida como Myther, meu pai morreu em uma perseguição, eu tinhas meus 16 anos, ate hoje estou querendo vingança, e eu vou consegui esta mais próximo do que o impossível..
Meu trabalho não e fácil, não foi simplesmente pegando uma arma e colocando no rosto de qualquer filha da puta que cheguei aqui, foi todo um processo, ainda lembro do meu primeiro assalto em uma loja..Pensamento on
- Prestem bem atenção, lembrem de tudo que planejamos.. Vai, vai, vai..
- QUERO TODO MUNDO ABAIXADO, QUEM DER UMA DE ESPERTINHO VAI LEVAR TIRO..
O mandante chegou próximo do caixa
- Quero que ponha todos os objetos de valor nessa bolsa, se fizer qualquer movimento suspeito vai vira peneira filhos da puta.
Tá vendo aquele garota alí, ei princesinha ( eles sempre tiveram deboche de mim)- Ver se essa mulher ai faz tudo direitinho, pegue essa arma qualquer merda que ela fizer a tire.
- VOCÊS FICAR UM AI VIGIADO, NOS VAMOS PEGAR AS MERCADORIAS E POR NO CARRO, VAI,VAI,VAI.
- Orgulhe seu pai princesinha (Disse outra vez com deboche e saiu para ir aos fundos da loja)
- ANDA, COLOCA ESSA GRANA AI LOGO PORRA E TODOS OS OBJETOS DE VALOR.
Vir que a moça já tava querendo chorar, mais não tive remoço, mais quando vir uma garotinha, bem mais nova que eu acho que ela tinha uns, 10 a 11 anos, com cabelos longos cacheados , quando ela me olhou percebi a cor dos seus olhos castanhos claros, pele morena clara chorando abaixada, mal consegui desviar o olhar, e percebi que era a filha dela.
- EI GAROTA.
A moça ficou me olhando
- CONTINUE A POR O Dinheiro, MAIS QUE PORRA.
- GAROTA, VEM CA PRA PERTO DA SUA MÃE ANDA, ANDA.
Ela veio com certo receio. Foi ai que a mulher do caixa termino de por o dinheiro na bolsa.
-ALFA ( Chamei o cara que tava colocando as coisas no carro.)
-COLOCA NO CARRO ANDA LOGO.
Dei uma ultima olhada na garota, e fui nos fundos ajudar os outros caras. E não consegui esquecer mais aquela garota.
Pensamento off
Conseguimos roubar numa boa mais a perseguição foi uma quase morte, mais quantas vezes eu quase morri em um salto que fiz. Perdi as contas, algumas cicatrizes de balas que pegaram de raspão, se um dia eu consegui ser presa, irei passar o resto da minha vida, já matei muitos, vitimas nunca matei, mais já matei, traidores a sangue frio, já matei inimigos, isso tudo já fiz, mata policia, não foi por que eu quis, foi caso do tipo, era eu ou ele, a garota, depois daquele assalto a vir apenas na escolinha, ela não e da favela, eu falo escolinha, mais era uma dessas escolinhas, de ricos, particulares mais pra aqueles prédios muito cheios de mimimi, eu vir ela , quando ela tinha seus 14 a 15 anos, faz tempo, ela deve esta formada já, não importa. Então vamos lá pra o dia de hoje, é uma sexta-feira, um ótimo dia pra mim.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
_|Dama De Uma Maloqueira|_
FanfictionComo sempre na favela mais uma luta por território, ser mandante de uma das maiores gangues do Rio de Janeiro é treta, ainda mais sendo mulher, mais isso não é problema pra mim, até aparecer uma patricinha mulher de um dos meus brother...