Capítulo 5

3K 223 4
                                    

“You sit in class next to red-headed Abigail
And soon enough you're best friends.”

 

Samantha´s POV

“Sammy… Eu sou o Calum, bem-vinda a esta escola e tem um bom primeiro dia de aulas.”

Sammy? Mas quem pensa ele que é? Conhece-me de algum lado? A única pessoa que me chama desta forma é o meu irmão, quem é ele para me chamar desta forma? Cada vez mais este rapaz, que agora já descobri que chama Calum me irrita mais, quem é que lhe deu o direito de tocar à porta com aquela força toda e depois ir-se embora? Isto não vai ser bom para os meus lados consigo pressentir.

Os meus pensamentos foram interrompidos pela porta a ser aberta por um senhor de meia idade careca que não estava nada com uma cara amigável. Aqui vamos nós Samantha prepara-te para levar na cabeça.

- Quem é a menina? – perguntou-me franzindo a sobrancelha.

- Eu sou a... a… Sam… Samantha. – respondi aos soluços de tão nervosa que fiquei.

- Pois bem Samantha não sei como é que as coisas funcionavam na sua outra escola, mas nós aqui somos muito rigorosos relativamente ao comportamento dos alunos, portanto a próxima vez que bater à porta dessa maneira e chegar atrasada eu faço queixa sua ao director e a menina vai suspensa compreendeu bem? – disse-me com um ar agressivo.

- Sim. – apenas respondi.

Quando eu vir esse Calum ele vai ouvir das boas. Ainda agora aqui cheguei e já um dos meus professores me odeia porque aparentemente sou mal educada, contudo nada disto teria acontecido se ele não tivesse feito o que fez.

- Pode entrar. – disse ele afastando-se do caminho para eu poder passar.

Entrei com a cabeça cabisbaixa evitando ao máximo olhar para as duas dezenas de pessoas que se encontravam naquela sala de aula. Aquilo que eu queria evitar está exatamente a ocorrer neste momento: ser o centro das atenções. Consegui perceber que todos os olhos presentes naquela sala estão postos em mim.

- Menina Samantha, bem-vinda à minha aula de ciências. Eu sou o Professor Mark e como já deve ter reparado eu tenho regras muito rigorosas nesta sala de aula, portanto habitue-se a elas senão vamos ter problemas – avisou-me – Agora já que é nova aqui, faça o favor de se apresentar aos seus colegas.

- Sou a Samantha. – disse super baixo sendo o som quase impercetível.

- Miúda ninguém te ouviu fala mais alto! – ouvi alguém gritar do fundo da sala e reparei numa rapariga toda maquilhada e de cabelo arranjado, deve ser a típica rapariga popular da escola.

- Sou a Samantha. – voltei a repetir com um tom de voz mais audível.

- Muito bem Samantha, porque é que decidiu vir para esta escola? – perguntou-me o professor Mark.

Fifteen || Calum HoodOnde histórias criam vida. Descubra agora