Introdução

43 1 0
                                    

- Minha vida nunca foi lá aquelas coisas. Quando mais nova, rezava para a minha adolescência chegar, agora, quero mais é voltar a ser criança!

Minha família é daquele tipo, que são bem separadas, mas sempre que há alguma confusão, todos aparecem no mesmo instante. Não sei ao certo dizer se isso é algo bom ou ruim.
Meus pais são separados, quando mais nova demorei a aceitar isso. Mas depois vi que meu pai não valia nada e que minha mãe sofria bastante com ele... E então eu aceitei. E passei a morar somente com ela, até o momento em que ela arrumou o Roner. Meu padrasto, ele tinha 51 anos porém era aquele tipo de velho que não aparentava a idade que tinha.

Ele era moreno, cabelo cortado no estilo de Exército, tinha os ombros largos, os braços fortinhos, porém quando chegava na barriga era algo que mal dava para entender.
Ele é aqueles homens fortinhos mas que tem barriga de Chope.
Nada contra, mas, Deus me livre me casar com um homem assim..

Ele sempre foi um pé no saco! Todo namorado que eu arrumava ele ficava pegando no pé.

Já minha mãe, tem 47 anos, é baixa, magra e tem cabelo ondulado curto. Sempre foi muito vaidosa. Gosta sempre de andar perfumada, maquiada, cabelo bem arrumado e sempre anda muito bem vestida.

Totalmente ao contrário de mim. Eu sou aquele tipo de adolescente que bota um tênis, uma calça, e uma blusa e está ótimo.
Já fui muito de usar maquiagem quando eu era mais nova, hoje em dia só passo um delineador e um batom.

Sou branca tenho por volta de 1.60 de altura, cabelos cacheados loiro até as costas .

Sempre quis mudar meu cabelo porém minha mãe nunca permitiu. Ela sempre foi a moda antiga. *isso é um saco*

Já namorei muitos garotos. Eu confesso. Mas nenhum dos meus relacionamentos foram duradouros. O que mais durou foi 3 meses.
Eram garotos novos, e eu sempre gostei de caras mais velhos. Na faixa etária dos 17 - 20 anos, não passando disso.

Eu já mudei de escola umas 3 vezes, por aí. Agora , no segundo ano do Ensino médio, estudo em uma escola com tempo integral... É muito cansativo!
Não sei como eu aguento... Mas sei que depois irá valer a pena.

Tenho um sonho de me formar, viajar. Não quero filhos! Não tenho nenhuma vontade de ter filhos.
Algumas pessoas me dizem que conforme o tempo, depois eu irei mudar de ideia. Mas eu acredito que não...
Quero ficar solteira, ir pra baladas (apesar de eu ser bastante caseira),  ser independente. Não quero me casar nem tão cedo! Acho que depois, de tantas tentativas, eu deixei de acreditar no amor.

                       ***

Meu professor - Um caminho sem volta.Onde histórias criam vida. Descubra agora