Mudanças

8 1 0
                                    

Olhar para trás e ver como as coisas mudaram faz me pensar que nada nesta vida é certo.
Olhar para trás e ver que a única coisa que eu tinha a certeza que não ia mudar, mudou, faz me pensar que a vida nos pode pregar uma partida a qualquer momento e quando menos estamos à espera.
Foi isso que aconteceu, a vida pregou-nos uma excelente partida que arruinou o que nunca ninguém pensou que fosse capaz de ser arruinado. E a verdade é essa, acho que sempre conseguimos passar para os que nos rodeavam o quão verdadeira e linda a nossa amizade era. Sim, era. Já não é mais.

Algo que parecia tão forte e tão genuíno desmoronou se com um simples mas tão doloroso problema. Bastou alguém aparecer para nos conseguir tirar algo que levámos uma vida a construir, e o que custa mais é que essas pessoas, essas tão malvadas pessoas, sempre lá estiveram, apenas esperaram pelo momento certo em que ambas estivéssemos fragilizadas para destruir tudo num abrir e fechar de olhos.

Custa crer que a menina com que eu cresci ( a minha menina de quem eu me orgulhava tanto ) se tenha tornado neste monstro. Num monstro que não se importa com quem realmente a ama, que não tem noção das coisas e da sua gravidade, e que magoa os outros e nem sequer se importa com isso. Um monstro que me assusta, e bastante admito. Admito porque nunca esperei que tal coisa acontecesse, sempre fomos um nós e nunca um eu e tu, sempre fomos um tudo e nunca um nada, mas de repente, o mundo pregou-nos a tal partida e tudo mudou. O jogo virou. E agora és tu e onde estarei eu? Não sabes, e nem queres.

Será que alguém imagina o quão doloroso é o fim de uma amizade ou a aproximação de tal? Eu já devia estar acostumada a esta situação mas quando se trata desta amizade, da nossa amizade, a coisa torna-se pior. O que nunca antes acontecia, antes era sempre tudo melhor na nossa amizade, lembras-te ? Não havia sítio que uma de nós fosse sem que não levasse a outra, no coração, mente ou até em pessoa. Onde tu estavas eu estava, era inevitável. E agora? Nem sei por onde andas. Só sei que já não é comigo.
Já não somos as melhores amigas inseparáveis, já nem nos reconheço, em especial a ti, porque verdade seja dita, tu mudaste tanto!

E sabes, eu tenho tanto medo! Já nem digo medo de te perder porque faz tempo que isso aconteceu e eu só agora me apercebi, tenho medo que um dia se esqueçam que já fomos uma da outra. Tenho medo que te esqueças que já foste minha e eu tua.Não consigo imaginar uma vida sem ti, porque embora já quase não faça parte da tua, tu ainda fazes da minha, e no que depender de mim farás sempre, seja qual for o nosso destino.
E eu garanto-te que vou fazer os possíveis para recuperar não só a nossa amizade como a minha menina que eu amo acima de tudo e todos, eu sei que tu vais voltar a ser como eras e que vamos poder continuar a fazer o que melhor fazemos, sermos NÓS. E que o eu e tu desaparecerá das nossas vidas e nunca mais nos atormentará!
"É desde sempre e para sempre."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amizade Onde histórias criam vida. Descubra agora