POV Lauren
Era Domingo e estava muito calor então resolvi mandar mensagem pro Harry, pra ele ir na praia comigo.
#Mensagem .on.#
BICHA LOKA
Harry vamos pra praia comigo?!:EU
BL:Partiu bolinha de neve, umas 2:00 p.m eu paço ai.
Blz Viado to te esperando:EU
#Mensagem .off.#
Olho pro relógio e vejo que ainda são 9:00 a.m e resolvo descer e tomar café, chego lá embaixo e vejo que a mesa do café da manhã ainda está posta, mas minha mama é minha papa não estão mais lá.
"Devem tem saído mais cedo hoje"
Penso comigo mesma.Sentei e me servi.... quando acabei avisei pra umas das empregadas que já podia tirar a mesa do café, como ainda estava cedo resolvi ir pra sala de TV assistir desenho, e acabei dormindo no sofá de novo.
Pov. Camila
Eu estava na minha sala trabalhando até que escuto o telefone da minha sala tocar.
#Telefone .on.#
-Olá senhora Camila, eu não queria interromper, mas a senhora Megan pede que a senhora vá até a sala dela é urgentemente.
"Caralho vai dar merda"
Pensei comigo mesma-Ok avise ela que já estou indo.
#Telefone .off.#
Eu não sabia o que a Megan queria comigo, nós somos casadas a uns 5 anos mas estamos juntas desde os nossos 16 anos e agora com os meus 33 anos e 32 dela estamos felizes e com uma filha linda.
Chego no escritério dela e já entro.
-Senhorita Fox em que posso ajudar?- perguntei fazendo reverência e a olhando com um sorriso de canto.
-Não force Cabello, senta aqui amor.- falou batendo na coxa pra mim sentar no colo dela. Eu a olho com a sobrancelha arqueada, e ela me olha com uma cara de poucos amigos.
E eu fui e sentei em cima das suas coxas um pouco apreensiva, ai vocês perguntam "Mila você tem medo da sua esposa ao ponto de ter medo de sentar na colo dela?" LÓGICO.
-O que você quer comigo Megan eu tava ocupada.
-Estava ocupada de mais para falar comigo Karla.- me olhou com cara feia, viu falei que ia dar meda.
-Não amor eu não quis dizer isso.- falei e abraçei ela em um quase desespero, da última vez eu dormir 4 noites no sofá porque ela enterpretou minha frase errada.
-Acho bom Karla, mas não é isso que eu quero falar com você, só to avisando que vou sair mais cedo
-Avisando ?!, você não tinha que perguntar pra mim se pode sair mais cedo?.
-Não, eu não sou a puta da sua secretária.
-Não fala assim dela amor- falei e ela revirou os olhos.
-Tá bom você vai embora comigo ou vai ficar aí?
-Vou com você não quero mais ficar aqui.
- Tá bom vai pegar sua bolsa e me encontra na frente do elevador.
-Sulsa mozão.
-Camila você não é uma adolescente, mas eu te amo mesmo assim- falou e me deu um beijo no nariz e um selinho -Agora vai logo se não fica aqui.
-Tá bom baby.
Eu fui pra minha a sala e no caminho falei pra minha secretária que já estava indo embora mais cedo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
mama e papa (Camila G!P)
FanfictionCamila Fox Cabello, casada com Megan Fox Cabello e tem uma linda filha Lauren Michele Fox Cabello, uma empresária milionária, um amor de pessoa e muito carinhosa, mas pode ser uma mulher mandona e calculista. Megan Fox Cabello, mulher de Camila e ma...